sexta-feira

vota






Como reconquistar uma Mulher?




Free polls from Pollhost.com

27 Cú mentá rios:

Unknown disse...

O melhor é mantê-la conquistada...:-)
Obrigada pela dica :)

Sol disse...

Como faço para votar nas 5 OPÇÕES??
Eu explico:
Pedir perdão porque quando se erra pede-se desculpas e todos nós erramos
Implorar também é bom porque ninguém resiste a uma voz chorosa e arrependida... (o resto da noite vai ser mimo)
Rastejar.... isso faz-me pensar no Gabriel Pensador e como tal eu até gosto de rezar... e q me rezem...
os bombons... acompanhados das outras hipótses anteriores
arranjar outra... isso faz-me pensar em fetiches de algumas pessoas (fica para depois das outras opções consumadas...)
Já falei demais...

:) beijinho cheio de...SOL

Squeezy disse...

um questionário interessante....

Anónimo disse...

Olá, Já votei!

Bom fim de semana.

Dinada disse...

Pronto, a pedido, lá está o meu voto!

Aviso-te que votei em : arranja outra!

Ele há cada pergunta...

Para que raio se quererá re-conquistar? O 're' é uma desgraça, não vás por aí. Segue em frente, mazé!

marco disse...

tanta gente com opçoes diferentes..se souberem outra resposta pa pergunta, estejam a vontade colokem aki..jocas e abraços pa todos

Unknown disse...

Olha eu acho que a melhor forma de conqistar uma mulher, mostrar-lhe que és homem.

Patrícia Chaparrínho disse...

Eu votei em pedir perdão, embora nem sempre resulte com todas da mesma forma. Os bombons é que... no way! Flores talvez... ainda assim comigo não resulta. Ninguém me compra com coisas, mas podem tentar me reconquistar com gestos... e mai nada!jinhos!

Mac Adame disse...

Já votei. O voto é secreto ou posso dizer que votei em "arranjar outra"?

Unknown disse...

Segue as opiniões das mulheres que elas não te enganam...;-)
Arranja outra! lol

Ricardo M. disse...

Não votei pois falta uma opção muito importante nessa lista.

Mostrar-lhe que por mais que ela procure jamais encontrará alguém como tu!

Funcemina sempre ;)

Héhé

Kalinka disse...

Em resposta a quem comentou antes de mim, e como comentário ao «post» eu diria que essa ideia de que, funcemina sempre dizer ou mostra-lhe que por mais que ela procure jamais encontrará alguém como tu...não funciona mesmo, pois dessa canção do bandido estão as mulheres cansadas e fartas...treta.

Isabel Filipe disse...

"Prontus".....
já votei....

Bjs

marco disse...

voces votem, e podem deixar aki a vossa opiniao

Menina Marota disse...

Eu votei em "pedir perdão" baseada no pressuposto, de que se é uma (re)conquista é sinal que ele errou!

A não ser... arranja outra! Nunca ouviste dizer que um amor, cura outro? (não é bem assim, mas sempre te distrais...;)

marco disse...

e quando os erros são de parte a parte..marota

Anónimo disse...

Olá. Antes de mais obrigada pela ida ao meu blog. Pediste o meu voto e eu já o dei. Acho que o homem se necessita reconquistar é porque errou e assim deve sempre pedir perdão. Umas flores e uns bombons são sempre bons na reconquista mas o pedido de perdão vale mais que mil presentes.

Ant disse...

falta lá mais uma hipótese:
Perdão? O que é isso?
Há aquela máxima "as desculpas não se pedem, evitam-se".
Falando a sério... a partir de certa altura não há desculpas, perdão ou que seja que valha a pena.
O melhor mesmo é mudar de galho

Ant disse...

brincadeira...
Ou melhor... muito mau humor.
Mas quando se ama, na verdade, o perdão é palavra inútil, porque os erros são, diria, sem qualquer importância.
Quando há necessidade do perdão... ui ui ui

Ah, desculpa, obrigado pelo convite.
Bom Natal
Hohohoho

Poor disse...

já tá!:)

Tchica dela Luna disse...

bom eu tb votei pedir perdão mas tb não tou muito convencida, acho que tens de mostrar o que sentes realmente e acima de tudo seres verdadeiro e sincero. obrigado por teres passado no meu blog, volta sempre, beijinho

marco disse...

esta é so pa angela..qnd um homem quer reconquistar uma mulher nao quer dizer, que o homem fez asneiras..

disse...

Oh Lindinho...atão mas kék se passa?? No post anterior pareceu-me que já a tinhas conquistado!!!! Bjokas

Unknown disse...

A mulher é um bichinho complicado marco, quando gosta até pode perdoar, mas não esquece...na primeira oportunidade vai falar nisso...raras são as que não o fazem...mas voces idem, por isso...;-)
O melhor é mesmo evitar...:-)

Ana disse...

Como consquistar uma mulher? Não existe formula mágica!!! Lamento desiludir-te!!! :P Por isso nenhuma das opções é a correcta (para mim claro)!!!

karla disse...

acho k deveria haver 1 opção k englobasse todas as k são apresentadas... só uma, isoladamente, não funciona...falo por mim, como mulher... no entanto, la te deixei o meu voto...

beijinhos

marCOX disse...

outra e má nada!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute