segunda-feira

CÚn soltó rio Sem ti mental

Consultório Sentimental

Carta recebida por uma leitora não identificada

Eu e o meu companheiro praticamos sexo oral com frequência, mas disseram-me que o sémen engorda..é verdade?

Esposa do noddy – nodylandia

Resposta do Drº Safado nos comentários

8 Cú mentá rios:

marco disse...

Se pratica sexo oral com frequência, então poderá engordar dois quilos, num mês. A composição desse leitinho é semelhante ao leite pasteurizado, encontram-se gorduras, mas também proteínas, açúcares, vitaminas, substâncias químicas( Saddam Hussein andou de casa em casa recolher, ele próprio, sémen para produzir armas químicas, no Iraque).
A histamina e a serotonina, que , ingeridas em grandes quantidades, podem ser responsáveis pelo aumento de peso, mas como cada ejaculação, corresponde a uma colher de sémen, o que é insuficiente para faze-la aumentar de peso..só se o noddy, for igualzinho aqui ao Drº Safado..expele 5L de sémen, por cada ejaculação..

marco disse...

oh suggar docinha..os 5L são guardados nas garrafas de 1L..BEIJO ENGARRAFADO

Vagabundo disse...

eheheh...é motivo pra dizer " não te preocupes... uma lipoaspiração tira isso tudo pra fóra"

Vagabundo

Unknown disse...

Estou a precisar de engordar um bocadito, vou começar a pensar nisso! lol

disse...

Isto anda uma rebaldaria total... sémen engarrafado... ????´Helloooooo... perdi-me na ideia...fica só isto...
Bjokas

marco disse...

sim, semen engarrafado..o k queres k faça com tanto litro? diz me?

marCOX disse...

5L?? deves de ter um colhoes do c******o!!!

marco disse...

poiszé...marcox..vejo me a rasca para os meter dentro das calças

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute