terça-feira

Futeboladas

Porto Benfica Sporting

Todas as terças feiras

Mais um fim-de-semana futebolístico passou; no jogo grande da jornada, Sporting e Porto mediram os pénis, no Dragão. Os verdes marcaram 3 golos, e mesmo assim empataram, a conclusão que tiro disto é: os adeptos sportinguistas têm mais 3 centímetros de pele que os portistas, mas no fim o prazer dado é igual..fonixx, não é justo.
Gostei de ver o meu Sporting jogar, embora não tivesse dado show de bola, foi o suficiente para acalmar os dragonenses.
Em relação ao Puerto, acho que eles têm óptimos jogadores dos quais destaco o cigano Quaresma, não fosse ele um lagarto, que tem a escola toda b+b=c da lagartada.
Estou a gostar da atitude do mister Paulo Bento, com a sua arrogância, com os foda***es atrás de foda**es, parece me a mim, que está a tornar se no Mourinho II.
Reparei ainda, que no jogo no Dragão, houve alguns milhares de adeptos, que deixaram de fumar, e para festejar esse acontecimento, presentearam o Ricardo com milhares de isqueiros…mas acho que ele não fuma. Novo spot publicitário anti-tabagismo: torne-se no novo homem não-fumador, inscreva se como sócio no FCP, e vá aos estádios.
Quanto ao SlB, vou só dizer isto: O Benfica está a ser levado ao colo, aos ombros, as costas, então não viram aquele defesa do Marítimo o que fez, deu a redondinha ao esmantora para marcar!


Boa sorte FCP e SLB, para os jogos da Liga Europeia!

Até pá semana

5 Cú mentá rios:

disse...

Tu é que parece que queres ser levado ao colinho... haja desportivismo... oh pá o árbrito do teu jogo maravilha tb foi um óptimo colo para os dois... sinceramente... fikei fodida... tem sempre que haver alguém que fode a escrita toda... "pardon my french"

marco disse...

nao fikes fo**da..tete! o sporting é o melhor.
a suggar é portista, mas secalhar nao lhe agradou o texto e nao me mandou 1bj: azul

marco disse...

fazes bem em deixar de fumar, mas nao é preciso magoares, ninguém, é k acertaste mesmo na minha cabeça

Anónimo disse...

Marquito... andei à procura mas não encontrei... lol
Deve ter sido o beijo q te acertou lololol

;) beijinho AZULINHO

marco disse...

secalhar foi mesmo o beijo..beijas forte mulher...ehehh

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute