segunda-feira

CÚn soltó rio Sem ti mental

Consultório sentimental

Carta recebida por uma leitora não identificada

Tenho 13 anos e ultimamente tenho tido sonhos eróticos em que entra um homem que eu nem sequer conheço. Ando muito nervosa, pois esta situação prolonga-se há algumas semanas, e eu já estou com um ligeiro atraso na menstruação. Gostaria de saber, se com estes sonhos posso engravidar?

Genoveva – Braga

8 Cú mentá rios:

marco disse...

cara leitora, apesar da sua tenra idade, já tem desejos iguais as adultas(uma percentagem).ora bem..ter um sonho em que diz que entra um homem desconhecido, está a querer dizer k deseja fazer amor com esse homem.acho de uma ternura, esse pensamento..digo lhe que o meu maior entusiasmo foi quando fiz amor com desconhecidas..ora bem ..como sou desconhecido para voces todas, estejam a vontade! quanto a probablidade de engravidar, digo lhe que não, se bem que..sim..pode,ou talvez não!
Dr safado

Sol disse...

Dr Safado... (lol)
Cá estou eu para contrariar!!!!
Só que desta vez venho apenas desmistificar o sonho erótico da "piquena"... Isto de brincar com Barbies faz com q as meninas fantasiem um Ken em ponto grande
(refiro-me à altura do boneco)...Ora então, e para bom entendedor meia palavra basta, podes substituir o Ken q tens usado por um dildo... e garanto-te q não estas grávida!!! Se optares por um desconhecido opta por um safado pois deve ter mt para ensinar...

marco disse...

eu sou safado..eu sou safado

Ana disse...

Será que ela tem a certeza que são sonhos??? Pode sempre receber visitas durante a noite e como não quer admitir a verdade, pensa que são sonhos!!! lol

Unknown disse...

Coitada da miuda, com essa idade e ainda só tem sonhos? está na altura de passar à pratica! lol

marco disse...

o pessoal, a miuda tem 13 ANOOOOOS! DEIXEM SE DE TEORIAS!o DR safado com 10 anos ja andava no colo de muitas mulheres...eram a minha mae, minha tia, minha avó.

marCOX disse...

acho que ela pode tar gravida e breve parir pokemons e noddys!

heidy disse...

VoçÊs são tão mauzitoooosssssssssssssss!!! Na nosa altura era as tuxas... mas não me lembro se tinham par. Oh cú caraças!
Bem... sim piquena. Podes engravidar. E pai natal, vai ter contigo na noite de natal para te deixar prendas ao pé da cama para o teu bebé santificado.
Atão voçês não sabem que a maria também inventou essa do sonho e tal? só que a outra foi com o gabriel (ou terá sido com o miguel? ou com o rafal?)... que parece que foi um anjo com ela.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute