terça-feira

Recordar

9 Cú mentá rios:

disse...

Não me fez subir para uma coluna, mas é fenomenal... safri duo... os que dois gajos fazem com dois paus na mão....hehehehe

marco disse...

isso o k fazem com os paus nas mãos, já não sei.. nina tere, ja tá levar a conversa pa safadagem, nao é?ehehe

marCOX disse...

eu nunca sou muito esquisito na musica pra ir pra cima da coluna, e entao se a companhia for boa...

Lua disse...

Já temos música, agora só falta uma vodka....passa no meu blog e bebemos os dois.

Sol disse...

Humm...tb quero, a minha pode ser de menta.

:)Bj solarengo

marco disse...

bom..la vou eu sair com estas duas estrelas..encontramos nos..no vosso blog! este beijo solarengo nao me é estranho!

Sol disse...

Tu és um homem inteligente...

;)so por isso outro BEIJO CHEIO DE SOL

Ana disse...

Tu é que fazes bem... A partir da ultima vez que fiz uma coisa parecida tenho vindo a ser "chantageada" pelas minhas amigas... há provas!!! lol

marco disse...

ana tu tb fazes bem..elas nao têm razao

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute