quarta-feira

Futeboladas


Porto Benfica Sporting

Todas as terças feiras

Liedson será que custa assim tanto

Mais um fim-de-semana futebolístico passou; e com grande tristeza vi o Sporting perder em casa com a modesta equipa da Amadora, com o Liedson a titular, só no papel, pois teve 4 situações de golo eminente e não conseguiu acertar, como teve o descaramento de falhar um penalty, parece que a bola queima, aconselho o Sporting pintar nas suas bolas..de futebol..notas de Euros, talvez aí veja onde ela anda.
No Benfica, parece que aquele gesto do Cristiano Ronaldo, no jogo de quarta-feira, para os adeptos, espevitou a equipa, agora é que eles dizem..ningúem pára o Benfica..olé..olé. Está a subir de rendimento. Mas que fique bem claro, que neste fim-de-semana o Benfica será parado.
No Porto, parece que o mister Co, está copiar a velha raposa, o mister trapalhoni do glorioso da época passada, pois o Porto joga mal, mas lá vai ganhando com um gande PAIO.

Até pá semana

8 Cú mentá rios:

Lua disse...

Bem....quanto aos "lagartinhos"não há nada a dizer e até poderia usar o velho mito de estarmos a chegar ao Natal...mas nem vou dizer que as coisas vão correr mal!!!

SLB
Para quem fez o jogo do milénio e eliminou o gigante do Manchester, o que é o Boavista??? Eles até vão ser campeões europeus!!

FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Para arrumar a questão facilmente, poderia dizer que estamos em 1º no campeonato, com mais 6 pontos que o SLB e 7 que o Sporting, temos o melhor ataque, uma única derrota enfim....mas eu não vou por aí, não sou pessoa de me gabar. Pois que venham mais paios!!

Beijo azul

Ana disse...

Não fales e coisas tristes!!! :( Ai o nosso Sporting!!!

Sol disse...

LUA já disseste tudo, vou só buscar as bebidas e o pão...que não nos falte o paio, o chouriço, a mortadela e o fiambre da perna extra!!!
Beijinhos

Unknown disse...

E pronto, o Boavista tbem foi...:-)

Impensamental disse...

boa noite,

marco disse...

sol/lua..para quem nao sabe, são tripeiras..
Ana..tu és do sporting,ainda bem
cruzeiro es de k clube?
kim e tu?

Unknown disse...

Eu sou mesmo benfiquista marco...ainda num tinhas reparado? :-)
Ou seja, sou só virtudes! eheheheh

heidy disse...

Opah... tadita da minha águia vitória. tem voado tão baixinho. ;( Mas ganhámos ao MU, esoube tão bemmmmmmmmm! :)
Ninguém para o slb, ninguém para o slb... olé olé...

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute