quinta-feira

Resposta a minha 1ª carta amor

Meu amor,

Escrevo te com a finalidade de te dar a conhecer que não estamos tão enfeitiçados pela música como pensas e que a melhor guitarra do mundo pouco progresso fará, excepto se assistidos pela harmonia mais poderosa, do dinheiro.
Por que te dás então ao trabalho de nos brindar, a ti e a mim, com tantas serenatas? Para quê utilizares as mãos para mostrares a paixão que te vai na alma? Por que me persegues com os teus sonetos e cantas debaixo da minha janela?
Seria de pensar que tens idade bastante para saber que para nós, mulheres, o dinheiro compensa todos os defeitos e que não damos valor à beleza e vigor, excepto quando acompanhados pela recomendação do ouro.

6 Cú mentá rios:

Unknown disse...

A paixão segundo um estudo realizado só dura ano e meio, o dinheiro esperamos sempre que dure mais! lol

Å®t Øf £övë disse...

Que bela carta de amor!!!
Gostei de ler.
Bom fds.

marco disse...

amar até k a morte nos separe e ate k dure os oiros

disse...

Isso é grande tanga... a gaja não te curte... sabes que hoje em dia nós mulheres (algumas...) ganhma mais que os seus parceiros... não é do dinheiro que precisamos é de ESTABILIDADE EMOCIONAL...
Bjokas

marco disse...

ah menina tere..mas voces gostam de gastar o dinheiro dos maridos.. jokita

disse...

Amuei ctg... tu deves conhecer meninas muito estranhas... a sério para teres essas ideias das esposas... lá está eu vivo com toda a certeza numa realidade diferente...

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute