terça-feira

CÚn soltó rio Sem ti mental

Cunsoltório Sentimental

Carta recebida por um leitor identificado

“.. Ela tem mais vontade do que eu! Tenho notado que a minha esposa está sempre excitada, mesmo quando eu não a procuro, ela dá-me a entender que quer. Nem sempre me apetece, mas também não a quero magoar nem perder porque ela é riquíssima…”

José Castelo Branco – Sintra

9 Cú mentá rios:

marco disse...

Sr. Conde
Acho que tem um problema gravíssimo. Acho que todos os homens gostariam de estar na sua posição, não..não tou a falar na posição de rabo empinado. A dona Betty deve ser cá uma leoa.
Imagino que o sexo para si seja como o Natal, é só 1 dia no ano..ai corror! Mas olhe que para mim o Natal é todos os dias.
Opte pela via do diálogo e diga a sua esposa, que nem sempre tem a mesma vontade que ela, assim não há oportunidade de ela imaginar cenários..sei lá, pode desconfiar que é homossexual.

Sol disse...

A dona Betty uma leoa???????????????????????????????
Natal é todos os dias Dr Safado??? Mesmo com uma Betty????? Diálogo, quer dizer oral???Com aquela boca só para africanos... eheh


beijoquinhas ;)

disse...

Coitadinho do senhor... o conselho óbvio para este senhor é que deixe de dar os comprimidos "levanta-mortos" à sua múmia e fica tudo resolvido, fica viúvo e riquíssimo...

marCOX disse...

Se está casado tem de dar "assistencia" e má nada! Não é só comprar chanel e chinelos!

Ana disse...

Já pensou recorrer aos chamados comprimidos azuis???? lol

marco disse...

oh caros amigos..a dona betty é uma leozona

Squeezy disse...

ui...k fera k eles devem ser juntos...até diamantes..metem lá pra dentro.,...

heidy disse...

bem.. eu se fosse a ela.. sabia o que fazia. Ninguém merece ter um castigo daqueles. Coitada da moça. O mordomo deve ser bem melhor.

Unknown disse...

Lamento informar que o mordomo prefere o castelo brnco todo vestido, ou um similar, á dona betty toda nua...;-)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute