domingo

Strip 13

Cliquem..se quiserem

Seus pervertidos

13 Cú mentá rios:

hala_kazam disse...

opa nao da pa ver

:(


*beijos*

claudia disse...

Outra vez a gaja do strip?
Arre n tenho notas pra cuequinha:(


Bj:(

Anónimo disse...

A custosa existência cheia de corpos taciturnos não é resumida a cutícula. Inevitavelmente livrando o caule, por dentro comportara a agudeza. Rejeitar-lhe os galhos colhidos pelas encolerizas atrás dos vedados tal como garulas em ligas na beiras do rio. De andamentos sublimes pelos pedacinhos actualmente em detrimento.

Allex disse...

Entao e o resto??
K mania de elas deixarem o trabalho a meio!!
Mas ok, ja nao foi mau ;)

Anónimo disse...

Pervertida eu??? Cadê os homes???
Gostei do piercing...e sou bue de gulosa, o magnum é meu só meu até ao fim! eheheh
Bjx com cheiro da pele.

Politikus disse...

Mandava-lhe uma....

Gloria disse...

oiii marco
desculpa la dizer mais eu dancava melhor do k elaa

Anónimo disse...

e a cueca???? nao s tira????

Anónimo disse...

Bem, so faltava a cuequinha!! =)
Beijoca*

Squeezy disse...

quanto a isto só tenho uma coisa a dizer...



TAU...TAU...TAU...

aqui-há-gato disse...

OHHH acabou eheheh

Passei jovem...
Isto há cenas curiosas...

Eu- 28
Eu- Leo
Eu- Sporting 4ever:)))

77 grande ano:))

Vamos a elas...;)

O abraço

claudia disse...

A moça já deve estar cansada não?
Digo eu...tsss tsss


bjs!

Yes, Master disse...

És o maior! Sempre a animar a malta...


Abraço

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute