quinta-feira

Capitulo X

Podem ler o capitulo X



Chupem aqui

12 Cú mentá rios:

claudia disse...

Muito "bom"sim srª.

Jokas!

Anónimo disse...

E olha que é muito bom...para além de todas as utilidades que se podem encontrar nuns humildes cubos de gelo...!!
Beijos para ti

disse...

Olá meu anjo já voltei...
Vou actualizar-me assim que puder nas leituras do teu cantito...
Bjokas gds

Lua disse...

Bem... o Marqo é muito dominador, mas aguenta pouco... ficou por ali??? O que vale é que a mulher dele já tinha sido saciada!!

Beijinho;))

Anónimo disse...

pha... tens k m dizer como se chama esta musika pra eu sakar o clip.... hehehe

karla disse...

1 cubo de gelo a deslizar por 1 corpo kente e ansioso... hum, k sensação maravilhosa...

beijinhos...

Anónimo disse...

acabei de ler....estou sem palavras......continua q escreves mui bien...esta de mais.....uauuuu :o) kisssssssssssssssssssss markito

... disse...

Gostei desse Marqo!!
E este convento vai ficar na minha lista, cuidado podes ser a minha próxima vitima!!!


Miau*

Archeogamer disse...

Não há bebida só gelo? Parece mais uma fantasia erótica. ;)

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Vou lá então ler mais capitulo, e aproveitar para ouvir o fantástico som de fundo que lá tens... ainda é o mesmo não é? Espero que sim. Condiz com as palavras.
Bom fds.
Abraço.

Anónimo disse...

eu gostava de saber o que é que a tua gaja diz disto ... se é que tens gaja ... enfim!

Bj, R4!

Zeze disse...

Obrigado pela tua visita, os Bicos delas são sempre bons, tantos os físicos como os práticados! Abraço

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute