quinta-feira

É com isto que voces têm sonhos...


...mulheres!

Atençao...video para maiores de 45 anos

Estão sempre a queixarem-se com o tamanho do parceiro,é taaao pequenino, dizem voces..
Têm fetiches por pénis monstruosos, então digam-me se isto vos excita?
Os homens também podem comentar
Se Não conseguirem ver..

11 Cú mentá rios:

claudia disse...

Boa noite:)

Eu até estava disposta a comentar ,não n vejo nada ,é complicado assim tsss tsss.

bj!

Miguel disse...

Sem comentários ...!!!

Bjks da Matilde

Anónimo disse...

encontraste um mutante ... !!

Enfim Marco ...





beijo R4!

disse...

Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssss, puta que pariu.... dasssssssssssssssssss

Anónimo disse...

dasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee k medo....deve ser msm doente o homenzito...credooooooooooo rita....ihihihihi ate m axustei....kisssssssssss bom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaa

Sol disse...

LOLOLOL...

NO COMMENT


;))beijinho

Unknown disse...

O homem tem problemas só pode!! Lol
Aquilo não é grande é um pesadelo!

marCOX disse...

foda-se, injectar silicone pa ficar assim?? aquilo so deve de servir de banco e má nada!

Anónimo disse...

Vim espreitar e desejar um optimo domingo!

Bjx com cheiro da pele!

Lua disse...

Eu não vi o video, pq não tenho idade.... só espreitei!!!!:p

Medoooooooo....medooooooooo!!!!!!

Marko, tens um desafio no meu blog!;p

Beijinho ;)))))

Anónimo disse...

fdsssssssssssssssssssssss!!!!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute