sábado

Strip 16

Para ver o STRIP Clica aqui, seu safado


Ninguém me faz um strip ??
E...se eu.....oferecer flores?



Eu não vos disse

14 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Tudo Joyce?
Passei para lhe desejar um bom fim-de-semana!
Beijinhos,
Dani

Anónimo disse...

Mau ,mau maria,outra vez?Ora cá estão!!!! faltavam as botas pretas,né?Tu!!!!Tou a ver...variações em lá...maior,tu não dás hipóteses,caramba!ah!ah!e depois pespegas aqui com um senhor croissant feito estátua mais as ditas cujas rosas,ai rosas!!!ah!ah!que batotice é esta jovem!?!!Também "deixa-lo está-lo"assim,às tantas ...queres ver que não atingiste?Nem sei que te faço!!!!
Pois é Marco,a vida do mar é muito difícil!!!o mulherame anda do piorio,um "home"a trabalhar horas nos alteres e nas "mánicas"e não apreciam o género,umas ingratas,é o que são!
Pronto ,eu sei,era uma tentativa de agradar,ok,obrigada,do fundo do coração(olha eu tão séria!)vai tentando mas deste género põe uma cruzinha em cima,escreve,devolvido à procedência,vá lá,esforça-te só mais um cadinho!ah!ah!Bem...este é o teu monitor na ginástica?aaaah!desculpa lá!Já não te levo ao meu ginásio,a minha monitora é um espanto,ah!ah!
Mas olha meu menino livra-te de me pôr aqui um trinca espinhas,ouviste?
A ti não se te pode dizer nada,és do piorio,bem,não desfazendo ...eh!eh!
beijinhos
m

Lua disse...

CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ

Passei para deixar saudações azuis!!!
Não digo mais nada porque estou sem voz...


Beijinhos ;)

Amanhã venho comentar o post, gostei do homem azul... era uma homenagem... gostas mesmo de mim... eu já desconfiava, mas agora tenho a certeza!!!

pexeseco disse...

Porra Kompadre se eu fizesse um strep fugias logo..he...he...
Bom Domingo Hombre
Abracos

Anónimo disse...

E ela canta e tudo ah!! =)

Beijoca*

... disse...

Miauu...
Gostas de strip?? Ainda te levo para o meu esconderijo...
Não me provoques!!


Miauu*

Ana disse...

Pede à menina do video...

hala_kazam disse...

eu dispenso as flores...

:)


*beijos*

Archeogamer disse...

Prefiro a jeitosa do strip ;)

claudia disse...

Para quando um strip masculino?

Também tenho direito:)

Bjs!


Allezzzz Allezzzz,Porto Allezzzz:))

Nós somos a tua voz:))lalalalalaal


Campeões:))



(jantar no Porto dia 29 AbriL)

Anónimo disse...

Thank you very nice pela visita!
Beijocas

BlueShell disse...

Nossa...demoradinho, hein????

Um beijo apenas…os outros estão reservados…já!
BShell…0o0o0o0oo00ooo0o0o0o0ooo0o0o0oo0o

Mac Adame disse...

Bem boa. Mas ali o "Ricardo Quaresma" destruiu-me a erecção. Era escusado.

disse...

Tens a certeza qu eisto não é pedofilia????
BJokas

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute