quinta-feira

Sonhos Eróticos

Quem nunca os teve?

Quando eu era mais puto, acordava todos os dias de manha! Bom, isto não é nenhuma novidade! A novidade é que acordava sempre com a pilinha mais dura do que quando me deitava! Eu já via cenas na tv proibidas para a minha idade, mas até que ponto a tv poderia influenciar na dureza da pilinha? Será que ficava durinha toda a noite? Eu nunca associei à televisão, as minhas erecções, sempre pensei que fosse uma fada que era safada, que entrava no meu quarto e depois…. Bem o resto, vocês já sabem.
Minha mãe quando me ia acordar, ficava assustada comigo, ela lá deveria pensar…”Mas será que estou a criar um tarado?..”
Mas o pior foi quando ela descobriu que não era xixi que eu trazia manchado no pijama!
Um dia disse-me assim: “Marquito, acabaram-se as novelas brasileiras, antes de te deitares.”
Foi então a partir dessa noite, que deixei de ver as telenovelas, nunca mais acordei em sentido, e fiquei preocupado, claro que fiquei.
Nos dias que correm, ainda acordo como nesses tempos, será que é saudades da fada? Claro que não! Todos nós sonhamos com acontecimentos que vivemos durante o dia e tentamos recriá-los nos sonhos.
Quem nunca sonhou com a nossa chefe, ou com a nossa secretária, com a rapariga das aquisições, com a mulher policia, ou com o rabo da rapariga das aquisições!
Acho que a maior parte dos homens já sonharam em estar com duas mulheres ao mesmo tempo, não já?


Bem …nem todos....!!
(clica na imagem)

14 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Pois, la isso é verdade!
Eu ca tambem ja tive uns sonhos assim :)
E quem nao tem assim umas fantasias?! Humm...

Beijoca*

Lua disse...

Mais uma vez se comprova a vantagem de ser mulher... sonhos muitos, mas não corremos o risco da mãe entrar no quarto e ver a tenda armada!!!

Beijinhos ;))

Anónimo disse...

Recebi uma anedota por e-mail e achei engraçado partilhar contigo! :

Uma mulher estava em coma nos cuidados intensivos, e as enfermeiras
estavam a dar-lhe banho. Quando uma delas lhe lavava a vagina, ambas
notaram uma pequena reacção no gráfico do monitor de sinais vitais.
Foram então ter com o marido, explicaram o que aconteceu e disseram-lhe:
- Pode parecer loucura, mas, talvez um pouco de sexo oral possa
trazê-la de volta do coma.
O marido permanecia céptico, mas elas tanto insistiram nessa possibilidade que ele, finalmente, se deixou convencer.
As enfermeiras levaram-no até ao quarto da esposa e explicaram que
os deixariam a sós, para que tivessem mais privacidade, mas permaneceriam monitorizando os aparelhos para acompanhar a reacção da paciente.
Após alguns minutos, soou o alarme do monitor dos sinais vitais da
mulher, e o gráfico tornou-se uma linha recta: nada de pulso, nada de
batidas do coração! As enfermeiras correram para o quarto, desesperadas, e
perguntaram ao marido:
- O que aconteceu?!
E o marido:
- Não sei... acho que ela se engasgou!!!..

:)

Beijoca*

... disse...

Miauu que sonhador!!!
E essa pilinha so sonha???


Miauu*

Acorda!!! Vai começar o circo, olha para isso...

Archeogamer disse...

Agora já nem sonho quase, a velhice faz destas coisas as pessoas. Bons velhos tempos do Império dos Sentidos na RTP, que tusa deu :D

disse...

QUem é a gaja das aquisições... já me tou a passar... BJokas

pisconight disse...

No mundo dos sonhos tudo é possível!!
;)

Anónimo disse...

Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.

Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!

Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!

Amo-te tanto! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!

BOM FIM DE SEMANA
beijuuusssss ;o)

Mac Adame disse...

Em primeiro lugar, achei piada ao facto de te chamares "puto". "Quando eu era MAIS puto" é uma comparação que significa que dizes que ainda és. Não há mal nenhum nisso, a não ser que apareça por aí um brasileiro. Como vias telenovelas, suponho que saibas o que significa "puto" para um brasileiro. Mas, recordando as telenovelas, destacaria uma que passava na TVI (acho eu) às 8 da noite, de nome "Xica da Silva". Isso sim! Até a gravava, para depois fazer porcarias enquanto a via.

claudia disse...

Pois claro que todos sonham.
E fico chatiada é quando acordo a meio do sonho tss tsss.

Bom fim-de-semana,bjs!

Anónimo disse...

Olá Marco,
Quando passo por aqui não posso deixar de sorrir, mas no meio deste humor não deixo de encontrar algumas reflexões interessante!
Um abraço amigo e um fim-de-semana feliz,
Da amiga Dani

hala_kazam disse...

nao há um fado...???

será que os fados sao jeitosos?

ja sonhaste com um fado?

:)


*beijoes*

eudesaltosaltos disse...

Gostei. gst de te visitar. e do q ca encontro.... jks

roque disse...

pá... eu com 27 anos continuo com vontade de ter essas "fadas" aqui de volta da varinha mágica... mas depois ficava cansado e um gajo precisa de trabalhar não é, senão nem guita tenho para comprar preservativos...

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute