quinta-feira

Não Perca



Ora cá vai

A maior parte dos homens pensa que as mulheres são estranhas: elas choram a ver telenovelas, criticam as amigas, confiam no horóscopo, demoram 2 horas para comprar umas meias.Existe alguma forma de entender as mulheres? Não, eu nunca entenderei.
Porque vocês dizem-nos: "Hoje ainda nao disseste que me amas!" Hoje ainda não me deste um beijo na boca!". Mas nós até já demos e muitos...uns dois ou três beijos!
Não telefonar para ela significa falta de interesse e concerteza pensará que já teremos outra. Sempre temos a desculpa da bateria!
Estão sempre preocupadas com o nosso aspecto," porque hoje nao fizeste a barba? porque hoje nao vestiste casaco e gravata."Existe nas mulheres uma tendência para um tratamento maternal dos parceiros, assumindo as suas responsabilidades, tomando conta deles( quem quer tomar conta de mim???), querem controlar-nos,"..Não chegues tarde a casa!.. Não bebas muito...!Não olhes para as outras raparigas..". Como querem que um gajo sobreviva a isto?
Elas acham-se que estão sempre gordas, querido achas-me gorda? Não amor, sai é do colo que estou a ter uma leve dor, aqui no joelho.
Vou parar por aqui, senão...

Isto não é criticar as mulheres , até porque...
Não conseguimos viver sem elas!

21 Cú mentá rios:

Archeogamer disse...

Pelo menos há mulheres... ;)
O ponto de vista escrito depende do gosto de cada um.

pisconight disse...

Estranhas em que sentido?
;)

Unknown disse...

Só esta noite é que somos estranhas? lol

Anónimo disse...

Páscoa é tempo de Amor,
de família e de Paz...

É tempo de agradecermos
discretamente
por tudo que temos
e por tudo que teremos.

Páscoa é um sentimento
nos nossos corações
de esperança e fé e confiança.
É dia de milagres;
é dia dos nossos sonhos parecerem
estar mais perto,
tempo de retrospecção
por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar
com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas
que fazem diferença...

Pessoas como tu!!!
Beijuuuuuuuuuuuu

pexeseco disse...

Nao é só esta Noite...he...he..
BOA PASCOA
Abracos!

hala_kazam disse...

só hoje...eu cá acho que elas sao sempre...por isso é que prefiro os homens :)

*beijos*

Mac Adame disse...

As mulheres são estranhas todas as noites e todos os dias. Mas mesmo assim não passamos sem elas. Quer dizer, há quem passe, mas não me incluo nesse lote.

Sereia disse...

Vão-se vestir de coelhinhas??

claudia disse...

Páscoa Feliz:)

~~~~~~~~~~~BJ~~~~~~~




(jantar no Porto dia 29 Abril)

Anónimo disse...

Tu és demais! eh eh eh
Uma Páscoa feliz!
Daniela

Belzebu disse...

No fundo elas são os nossos melhores sonhos ou os piores pesadelos! Depende depois como gerires a questão!

Mas que nos dão a estabilidade para nem que mais não seja dizer disparates ,ai isso dão!

Saudações!

Zeca disse...

Boa Páscoa Marco
Ela que te dê ainda mais força para sorrir.
Fica bem.

Anónimo disse...

Uma no cravo...
Engraçadinho...:))
Beijo para ti

Miguel disse...

Muito bem pensado!

Marco,

Os votos de uma Feliz Pascoa cheia de coisas doces ...

Bjks da Matilde

Lua disse...

Marco... falas falas falas, mas não dizes nada!!!Tb não me espanta és homem, mas se tens problemas com seres estranhos podes sempre te relacionar com os da tua espécie, eu gosto e sempre sabemos o que vão dizer!!!!;p

Beijinhos ;)))

Ana disse...

Nós podemos ser estranhas, ter paranoias sem pés nem cabeça mas os homens também não são fáceis de aguentar, nem são assim tão simples como tentam transparecer!!!! :P

TUBARÃO!!! disse...

Adoravelmente estranhas, direi eu...

Anónimo disse...

nao me revejo numa unica linha sequer ... serei mulher?????????????????

Beijo, R4!

karla disse...

nos somos estranhas, mas k seriam de vcs (homens) se não fossemos nos? ;)

beijinho pa ti, lindo...

Politikus disse...

Cada vez tenho ais desconfiança de que as mulheres são geneticamente doidas.... a sério. Boa páscoa.

Anónimo disse...

Ai Ai Ai....
Só fala assim quem não e gago, rsss

Eu considero este texto uma homenagem as mulheres, acho que foi essa a tua intenção, não foi marquito?

Pk na verdade... que fazias tu se elas não existissem? ;) ou como te desenrascavas? né?

mil beijos de uma Mulher

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute