quarta-feira

Capitulo IX

Já podem ler o capitulo IX
Clica aqui


12 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Bem, demorei certa de 30minutos a ler a tua historia toda!!
Aquilo realmente é so sexo... :)
Gostei da parte das duas na casa de banho!! E a do camarao!! hehe =)
Beijoca*

Lanna disse...

Muito interessante...

pexeseco disse...

Assim memo é que é Hombre...!
Na peida qué p'ra elas saberem o que é Doce he...he...
Abracos!

Yes, Master disse...

Tento de continuar a referir a imaginação deste blog...muito boa.


Abraço

CS disse...

e eu vim. e eu li o capítulo. e eu que tinha acabado de jantar, pah!
e isso não se faz...

Beijos! mesmo assim! ;)))

Lanna disse...

Bigada pla visita. Bjoca!

Anónimo disse...

Excelente....quente...sensual....erótico....uma loucura.....adorei o ultimo capitulo :o) kisssesssssssssss

BlueShell disse...

Onde stá o último capítulo, afinal?
?to baralhada!
BShell

Anónimo disse...

mas k mente tao perversa.... heheheh. continua k tas kause a dar um argasmo colectivo ao pessoal... lol

Mac Adame disse...

Começa com uma Introdução, como deve começar qualquer obra erótica. Quer dizer, começar, acabar ou tê-la lá pelo meio, o importante é que tenha mesmo Introdução.

Å®t Øf £övë disse...

Vou até lá ler o novo capitulo.
Abraço.

Anónimo disse...

E que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo o que acredito
não me tape os ouvidos nem a boca.
Porque metade de mim é o grito,
mas a outra metade é silêncio.
Que a música que eu ouço ao longe,
seja linda, ainda que tristeza.
Que o homem que eu amo seja prá sempre amado,
mesmo que distante.
Porque metade de mim é partida
e a outra metade é saudade.
Que as palavras que eu falo
não sejam ouvidas como prece
nem repetidas com fervor,
apenas respeitadas,como a única coisa
que resta a uma mulher inundada de sentimento.
Porque metade de mim é o que ouço,
mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma e na paz que eu mereço.
Que essa tensão que me corrói por dentro
seja um dia recompensada.
Porque metade de mim
é o que penso e a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste,
Que o convívio comigo
mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto
o doce sorriso que me lembre a liberdade da infância
Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
a outra metade eu não sei.
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
para me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo,
mas a outra metade é cansaço.
Que a arte nos aponte uma resposta,
mesmo que ela não saiba.
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer.
Porque metade de mim é a platéia,
e a outra metade é canção.
E que a minha loucura seja perdoada,
Porque metade de mim é amor, e a outra metade...também
Vinícius de Morais

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute