segunda-feira

Os Lusíadas



As mamas e os rabos desejados
Que do meu quarto e cama,
Por lençois nunca dantes deitados
Pagaram a minha enorme chama.
Em perigos e movimentos esforçados,
Mais do que prometia a força humana
E entre gritos, selvagens gritaram,
Novo andar, que elas apanharam.
E também as memórias gloriosas
Daquelas meninas que foram gritando
Ai, Ui, e as quecas graciosas
De Braga a Faro andei desvastando,
E aquelas que ficaram gulosas,
Se venho dou leite libertando.
Esguichando espalharei por toda a parte,
O Marco tem engenho e muita arte.
E vós Tágides minhas, vosso criado
Tenho um grande engenho ardente,
Sempre a espera do vosso humilde agrado
Foi de mi que vos ri alegremente,
Dai-me agora um prazer bom amado
Num estilo grandiloco e potente
Porque vossas vontades eu ordene
Que não tenham inveja da minha pene.
desenvolvido por marko

Vejam aqui a diferença

9 Cú mentá rios:

Sol disse...

Quando se bate muitas vezes com a "cabeça" dá nisto...
Por acaso gostava de te ouvir declamar este "poema"!!!!!!!

;))Beijinho

Anónimo disse...

oh migo dedica-te á prosa que sempre tens mais jeito do que po verso ... e falando nisso... a novela tá parada?

Beijo, R4

karla disse...

bem, esse poema ta mt à frente, esta nova versão... e pa 1 professora de português ler isto...lol... coitado do Camões, se te apanhasse.... lololololol

mas ta fixe... ;)

beijinhos...

Lanna disse...

Hoje já me convenci: a primavera anda mesmo por aí...

Rita G. disse...

Boa Tarde!!! :P*

Anónimo disse...

Que malandrote ah =)
Beijoca*

Anónimo disse...

Toco-te...
Todos os meus sentidos...
se entregam, embevecidos...
ao calor deste momento.....
Toco-te....
Percorro teu corpo cheiroso...
enquanto vibras.....
e teus desejos aumento...
Toco-te...
Não há mais resistências....
Matamos nossas carências...
nos mais ousados apetites....
Tocas-me....
Então me sinto perdida...
e me entrego sem medida...
a tua voracidade sem limites....
Tocas-me....
Desbravas o meu avesso....
e sabes que conheço...
as diabruras do teu pensar.....
Tocas-me....
e entre gemidos convulsos...
aceleram-se nossos pulsos...
na ânsia de delirar....
Tal qual serpentes nos enlaçamos...
ávidos de prazer nos entregamos...
plenos de gozo encontramos...
a plenitude do nosso amar....

Unknown disse...

Só nos faltava virares poeta! :))
Se o Camões te apanha...;-)
Beijo

eudesaltosaltos disse...

ísso e pa declamars qd D. Sebastiao regressar? jkitas

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute