quinta-feira

Sondagem

Numa altura em que tanto se fala em sondagens politicas, também decidi fazer uma. Como é obvio, estou a borrifar me para quem acham quem deve ser o próximo Presidente da República. Neste blog o interesse manifestado é de mulheres e de ..mulheres.
Telefonar para 100 mulheres aleatoriamente da minha agenda telefónica era o 1º passo, mas cheguei depressa a conclusão que só tinha lá 12 números de amigas, ..raios!!
Peguei na lista da PT e liguei.

A pergunta que lhes coloquei era:
“Qual o sitio onde preferem fazer amor?”

37% responderam: Qualquer lugar, desde que seja de luz apagada
29% responderam: Sempre que possível no trabalho
20% responderam: Na sacristia de uma igreija
12% responderam: Oh cara, em minha casa são 50€ e na sua são 75€..tá bom..fofo!
1% respondeu: No meio da natureza
1% respondeu: Ai querido!!..é claro que é sempre no rabo


Entrevistadas:
37 mulheres que não gostam muito de espelhos
29 mulheres secretárias que tiveram um aumento no salário
20 mulheres que pensavam que estava a fazer um casting para o Crime Padre Amaro
12 mulheres com sotaque Brasileiro
1 mulher deputada do partido dos Verdes
1 mulher que não quis identificar se, mas pareceu me o conde Castelo Branco

15 Cú mentá rios:

Sol disse...

Perante as respostas e cingindo-me ao "cardapio"...
Vou fazer o casting...

;))beijos

Pistolero disse...

Realmente e melhor ires fazer o casting.lol.
Beijos.

karla disse...

1 bela sondagem, pessoal bem escolhido para o efeito... lol

beijinhos pa ti...

Unknown disse...

Eu sou como os candidatos, desconfio sempre dos resultados das sondagens, acho que foram manipulados! :)

Anónimo disse...

axo k podemos confiar na veracidade da sondagem. foi feita por uma empresa d estatisticas de renome e reconhecida por todos nós.

marCOX disse...

não ha fumo sem fogo!

Ana disse...

lol
A amostra é um pouco limitada...

Lua disse...

Na próxima sondagem telefona a uma mulher tripeira.... porque estes resultados não me fazem sentir mulher!!
LOL

Beijinho

Anónimo disse...

http://www.lord-s.hpg.ig.com.br/0547irriteumamigo.htm


Toma ... diverte-t!

BEijo
R4

Mac Adame disse...

A sondagem é interessantíssima. Está muito bem. Mas tenho uma dúvida: esse panasca do Castelo Branco é conde de quê? Só se for o Conde de Montamisto...

Patrícia Chaparrínho disse...

Tu e as tuas sondagens.... loool! Se eu fosse tua amiga dava-te mas era uns tabefes seu safadinho! Mas fazes-m,e rir e só por isso ganhaste um ponto! Bjs

Hugo disse...

www.sou1chato.blogspot.com
Fodaxe...a foda é tao fodida k me vai foder a ver o crime do padre amaro...
Já nao se falava tanto d um padre desde o frederico...(é de mim ou cada vez mais gente fica parecida com o roberto leal?)
Bom post...

marco disse...

se quiserem o numero da brasileira..é só dizerem

Squeezy disse...

hmmm...pk será?

pisconight disse...

Se precisares de ajuda é só chamar!!!
;)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute