domingo

Nao carregues

12 Cú mentá rios:

Sol disse...

Este botão faz-me lembrar a cor do equipamento do BRAGA....
Uma boa terapia para Sportinguistas!!!

;) beijinho e boa noite (lol...)

Patrícia Chaparrínho disse...

Looool!!! Afinal!! Carrego... ou não???? Fiquei na duvida... jinhos!!!

marCOX disse...

o cabrão desistiu 1º que eu! ja n tinha mais nada pra dizer repetiu-se!

Ana disse...

Xi...à tanto tempo que já não via este botão!!! O primeiro enconto foi para esquecer!!!

Lua disse...

Eu como estou morta não possso responder!!

Beijinho

Å®t Øf £övë disse...

Ok, então eu não carrego, eheheheh.
Tá muito fixe.
Abraço.

marco disse...

o pessoal tá todo morto...

Anónimo disse...

sabias que dizer "bomba", "explosões" e "está tudo morto" pode trazer grandes problemas nos dias de hoje? Ah pois é...

Unknown disse...

Eu fui mais teimosa! :)

Unknown disse...

Ok..
Vou morrer na dúvida do que é que aquilo faz..

Grrrrrr

marco disse...

continuem a morrer...seus cuscos

disse...

Já conhecia... fenomenal... acho que tá no meu cantito, nos inícios... Bjoka

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute