terça-feira

CÚn soltó rio Sem ti mental

Cún sultório Sentimental

Carta recebida por um leitor identificado

“…Sou um rapaz giro, que facilmente arranja namorada, mas sinto-me enjoado de mulheres e não tenho vontade de namorar tão cedo. Os homens também não me atraem, apenas estou farto de sexo. Será normal ??..”


Tarzan – selva

7 Cú mentá rios:

marco disse...

Tarzan..
Normal não será
Posso garantir lhe que já sucedeu o mesmo com o Dr safado.
Quando o sexo se torna num vicio, aparecem esse tipo de problemas.
Eu sempre digo que o sexo é como o tabaco. Digo lhe como eu fiz para ultrapassar essa fase má da minha vida:
Primeiro tive que reduzir na quantidade de tabaco, passei de 20 cigarros diários para 10, e fiz o mesmo para o sexo, reduzi de 10 para 5 por dia.
Vai ver que assim o sexo se torna mais interessante, e mais bonito.

Dr. safado

Ana disse...

Tou chocada!!!!
Não sabia que os homens se fartam de sexo!!! lol

Unknown disse...

Marco olha que mentir aos leitores é muito feio! :)

Sol disse...

Dr Safado... Já estava com saudades suas!!! Pois hoje não o vou contraiar... (vai pensar q estou doente!!?!!), de facto foi uma boa resposta... apenas acrescento, q a quantidade depois de reduzida valoriza a qualidade!!!

;)Beijo "ansioso por vingança"

marco disse...

o Dr safado nao mente.....mulheres..façam como eu..mas em ves de reduzirem...aumentem

Anónimo disse...

é estranho ... é muito esrtanho ... o caro leitor bebe? droga-se? Espirra com muita frequencia? sei lá ... esse tipo de coisas afectam ... além do mais esses enjoos ... hum ... sao matinais ... há casos que a propria ciência desconhece ... Nao sei mesmo o que dizer ... enfim ... nao se masturbe tanto ... talvez resulte ...

beijos, R4

pisconight disse...

O Tarzan deve é estar farto da tromba do elefante e de fazer a mor com a Chita!!!
;)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute