quinta-feira

A carta

Vou confessar que sou um rapaz pouco comunicador, não consigo exprimir os meus sentimentos, foi por isso que há dez anos atrás escrevi uma carta para uma rapariga que eu adorava, contudo foi uma carta que nunca cheguei a enviar, sabe se lá porquê. Vou transcrever essa carta, feita por mim!
Se começarem a ficar aborrecidos, com a leitura façam zapping.


…“ Antes de começar quero que saibas que aquilo que vou dizer vem do fundo do meu coração.
Sabes, estes últimos tempos têm sido muito difíceis para mim, espero que acredites em mim. Parece que nos temos afastado um pouco ultimamente, se calhar pela minha estupidez. Apesar de nos conhecermos a poucos meses, e não é o tempo suficiente para amar alguém, mas isso não me interessa muito, porque amei te logo no 1º momento em que te vi. Foi por isso que te quis conhecer. Reparei na tua beleza, e tive uma daquelas sensações arrepiantes.
Mas antes de mais quis a tua amizade e acho que consegui isso. Com o passar do tempo percebi-me que eras especial, e a partir daí, comecei a sentir amor por ti. Um amor que não é correspondido.
Por vezes queria e quero acreditar que este amor é possível e vivo nessa ilusão. Digo-te já que quis desistir, não por deixar de gostar de ti, mas por ver que não irias gostar de mim. Mas quem desiste são os fracos. Acho que devo lutar até ao impossível pela pessoa que eu amo.
Há tanto amor que tenho medo..medo de perder te.
Isto é o que eu sinto e sei que não és obrigada a sentir o mesmo, sei que não posso exigir o amor de ninguém, dou é boas razoes para que gostes de mim e deixar que a vida faça o resto.
És muito especial para mim.

A pergunta que mais faço a mim próprio e que faço agora a ti é esta:
Onde estão todas as nossas esperanças? “…

23 Cú mentá rios:

Sol disse...

Saudosismo??
Devias lha ter entregado... Não geravas uma dúvida!!
Tão Queridinho...
Só por este momento espero que o teu "clubezito" ganhe no próximo fim de semana...

;)Beijinho "exprimido"

marCOX disse...

oh man, ainda não disseste se apesar de não teres enviado a carta ainda "comeste" alguma coisa?!

Inha disse...

Mandavas a carta e logo sabias.
Pelo menos sofrias de uma vez! OU NÃO!;)

Ana disse...

O que se faz quando se está apaixonado... :)

marco disse...

claro que esta carta nao iria alterar a vontade dela...como disse na carta eu ano posso exigir o amor de ninguém!

disse...

Tão kiiiiiiiiiiiiido... é pena não teres tido a coragem de enviar a carta... kem sabe ela não cederia aos teus encantos e esse amor perdurasse até hoje... ou não... mas ao menos esta nostalgia ocorreria por te lembrares de algo que aconteceu efectivamente e não por algo que podia ter acontecido...
Bjokas

Anónimo disse...

Quando é assim acho que o melhor é mesmo tirar as dúvidas, espero que da próxima não guardes a carta ;)

força.

marco disse...

belos conselhos k voces me dão!pá proxima entrego a carta

Lua disse...

Marco, estou aqui para te ajudar a resolverer este assunto... como tua amiga virtual e preocupada pelo teu bem estar, tive a iniciativa de comprar um selo de à 10 anos atrás, para te dar. Envias a carta na mesma, ela vai pensar q foi um atraso dos correios... afinal o q são 10 anos!!! ;P

Beijinhos ;))

Unknown disse...

Amigo, posso perguntar porque n/ mandaste a carta a rapariga, quem sabe se ela n/ gostava de ti também, elas sabem bem disfarçar, e escondem bem os sentimentos, podia ser um amor feliz, lamento por ti. Beijo

karla disse...

devemos lutar plos nossos sonhos, e não viver de saudosismos... cm costumam dizer, o não está sempre garantido, e pode ser k te surpreendas...
adorei a carta... acho k a devias enviar, marco... :)

td a sorte do mundo pra ti...:)

beijinhos

marco disse...

ai lua...sempre pronta a resolver..e sempre com boas ideias...mas acho k já nao vai a tempo.
adrika..voces mulheres...sabem disfarçar mtMT bem

marco disse...

karla...obrigado pelo teu desejo..tb desejo te toda a sorte do mundo,,qnt a questao de enviar...penso k nao será o melhor

Mac Adame disse...

Pá, ainda bem que não a enviaste.

Unknown disse...

Guarda isso bem guardadinho... UFA...

Visitem http://daalgempaku.blogspot.com

isabel mendes ferreira disse...

pois eu acho que é uma carta excelente....:)


b.e.i.j.o.

Politikus disse...

Lembraste-te dela?? Devo dizer que a vida me ensinou que não se deve enviar uma carta a declarar-se à coisas que se devem dizer olhos nos olhos... fizes-te bem.

marco disse...

macaco- secalhar fiz secalhar nao
daal - está bem guardada
mendes - obrigado..qnd se ama..sai coisas bonitas
polittikus- axas?

marco disse...

tb sou..mas as vezes temos k ser sérios

Ovelha Negra disse...

Devias ter enviado ou dado a carta à rapariga...tb estou curiosa...ainda te lembras dela? ;)

Sol disse...

Nada como dar 3... e tirar-lhes o pio!!
Parabéns ao teu clube.

Beijinho vitorioso :)

marco disse...

ovelha claro k me lembro dela..qnd alguém é especial...é especial até morrer..
sol...obrigado...e o proximo é o fcp
bj esverdeado

Dos ursos disse...

OLá Marquito Nunito!
Devias ter mandado a carta! Não sabes se teria mudado alguma coisa, mas ao menos ela ficava com a certeza de que tu tb eras alguém especial, sensivel, verdadeiro...
De qq maneira, tenho a certeza que ela te tem sp na memória como o Markito especial até hoje! E acredita que os perfumes fazem milagres! lol Beijinho :)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute