terça-feira

CÚn soltó rio Sem ti mental

Cunsultório Sentimental

Carta recebida por um leitor identificado

“…Em termos de namoro pode-se dizer que sou virgem. Há três meses conheci uma rapariga e quando a beijo fico cheio de borbulhas na cara e no pescoço, uma situação insuportável. Serei alérgico às raparigas?”

Luisinho – Coimbra

4 Cú mentá rios:

marco disse...

Sr. Luisinho
Primeiro acho que tem de acabar com esse inho,
Todos nós somos alérgicos a alguma coisa, uns a comida e outros a bebidas, etc. Olhe, eu por exemplo sou alérgico a benfiquistas, e a portistas.
Mas o seu caso é triste porque secalhar até gosta mesmo de mulheres, todos nós sabemos que as mulheres são difíceis de entender, mas não deve ser por isso que é alérgico a elas.
Na minha opinião devia tentar beijar um homem, e ver se aparecem borbulhas, e depois decida, mas olhe que eu preferia andar a beijar mulheres e andar com borbulhas do que….

Dr. safado

Sol disse...

Dr Safado.... (eheh)
Mais uma vez e para não variar estou em total desacordo com a resposta dada no seu CÚn soltó rio...
Em primeiro lugar o Dr não deve ser alérgico aos portistas mas sim deve sentir-se inferior o q lhe provoca certa CÚmichão...
Depois o caso a ser tratado é muito simples, com a invasão da loja dos chineses o pessoal compra lá de tudo inclusivé maquiagem, a miúda na certa usa base ou pó compacto q provoca alergia ao Luisinho...
Luisinho tu tem calma filho, isto de beijar pela primeira vez provoca urticaria aos mais nervosos, relaxa e antes de tudo elogia a "piquena", diz-lhe q ela é linda como a SOL, depois pede-lhe para lavar a cara, vais ver q tudo se resolve...
Se optar por beijar homens (o q no meu ponto de vista é mt bom, eu gosto)talvez o Dr Safado como uma experiência cientifica o beije!!!
LOLOLOL

BEIJO ao Dr Safado

marco disse...

tem toda a razao, cara solita

Anónimo disse...

Caro Luisinho ... na minha mera opiniao eu acho que voce é larilas! Voce mesmo se considera virgem nesta materia, o que me leva a concluir que algum "panilas" o enganou muito bem enganado e a prova disso são as borbulhas na cara depois do beijo ... isso acontece-m (e sou gaja que só beija gajos)quando o rapaz propriamente dito nao faz a barba á mais de 27 horas ... nao! nao acontece se ele fez a barba á mais de 25! è estupido, mas a vida é mesmo assim ... para tirar a prova dos nove faça o teste do telemovel no bolso das calças ... talvez se aperceba que aquilo não é definitivamente o telemovel ... Cúm primentos!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute