sábado

Raboshow

Vejam este Super Rabo..simplesmente....

O Kachiba informou me que esta menina chama-se Pan Dulce Agustina e que ganhou o prémio Rabo do Ano 2005

11 Cú mentá rios:

Sol disse...

Querido Marquito... depois de ver as fotos apresentadas, vou ter q lhe dar a devida pontuação, isto é; 1 - 2 - 3

lamento mas algumas estão mal centradas, outras desfocadas...

só lhe posso dar 1 ponto


;) beijinho com sabor A MAR I(N)TIMO

Squeezy disse...

tal como se diz nos webreconditos, este é sem dúvida o melhos "ASS" da net....

Anónimo disse...

bolas pha.... eu nao csg ver nada!!!!!!

Anónimo disse...

ufffaaaaaaaaaaaaaaa! ja deu.... heheheh e a pensar k ia perder isto...

o k dizer.... mlhr o k akilo... so outra =

marCOX disse...

Que rabinho! Esta manega é uma argentina que pôs as fotos delas na net, e devido aos seus atributos a pagina onde estavam as fotos foi das mais visitadas no ano passado, e foi considerado o melhor rabo 2005! Foi até convidada a ir ao Howard Stern! vejam aqui o link: http://pandulce-agustina.tripod.com/id1.html
(um gajo tem de estar informado!)
um abraço!

marco disse...

eu sabia que encontrava um rabo bom..afinal tenho bom gosto..mas nao sabia essa marcox

disse...

Boas nalguinhas...sim senhor tenho que concordar... foi merecido o prémio...

Anónimo disse...

e acrescento k ela fez tudo sem o namorado saber... heheheheh g'anda maluka!!!!!

Anónimo disse...

e digo +.... deve ter mtas horas de aerobica em cima....

DaWhite disse...

grandes malucos... ela é a keyra augustina... a detentora do melhor rabo da net em 2005. Eu pessoalmente ando desde meados do ano passado à procura do melhor backside para este ano, já que me pareceu que não haveria oposição digna desse nome para a keyra em 2005.

DaWhite disse...

mais que isso, tenho os videos disponiveis algures lah para tras no meu blog. são 4 minutos de ficar hipnotizado

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute