segunda-feira

Núticias Fresquinhas

(Sempre em “cima” do acontecimento)

Realizou-se em França o primeiro transplante de Rosto da História. Pelo que parece a operação cirúrgica teve bastante sucesso, descobriu-se que algumas figuras mediáticas pensam já em avançar com o dito transplante.
Um dos senhores que já se encontra na lista de espera para a cirurgia é o Eng.º António Guterres. Ele e o José Sócrates fizeram força junto de Jorge Sampaio para que as presidenciais fossem adiadas até o Eng.º Guterres concluir a operação, pois o Partido Socialista queria que fosse ele o candidato contra Cavaco.
Santana Lopes também já encomendou uma operação para ficar igual a Francisco Sá Carneiro. O transplante foi recusado pois os médicos franceses recearam que o Sr. Santana fizesse parte da Máfia Siciliana ou então fosse algum traficante Colombiano fugitivo à Justiça. Quando ele informa que era apenas o ex. Primeiro-ministro Português, então, aí sim, os médicos chamaram a polícia. Ainda dentro do PSD, sabe-se que o Dr. Marques Mendes anda a tentar fazer um transplante de pernas para conseguir estar à “altura” de liderar o partido. Ele espera que a técnica seja desenvolvida antes do próximo congresso do PSD.
No mundo do Desporto, Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa, entraram recentemente na corrida para a aquisição da cara de José Mourinho para os respectivos treinadores. Inicialmente, LFV queria apenas um transplante do cérebro de Mourinho para Ronald Koeman, mas a tecnologia ainda não permite tanto.
Por fim, a rainha do “Jet-Set” nacional, Lili Caneças, deseja ter o rosto de Marylin Monroe. Os médicos avisaram que a actriz morreu há demasiado tempo e a sua cara já está em avançado estado de decomposição. No entanto, depois de terem visto Lili ao vivo, os mesmos médicos afirmaram que afinal valia a pena fazer o transplante.
E já agora… se vocês pudessem transplantar uma nova cara numa figura pública quem escolheriam???


P.S.: Não adianta escolherem a Odete Santos, pois quando se sugeriu isso aos médicos franceses eles disseram: “ Meus amigos, pelo amor de Deus, nós fazemos transplantes de rostos, não milagres…”

8 Cú mentá rios:

Sol disse...

Em 1º lugar, q bem q fica um post publicado a azul no teu blog!!
O texto está espectacular.
Como sabes a minha noite não terminou lá muito bem e o meu raciocínio ainda está lento para estar a pensar em figuras públicas, houve uma "estrela" que veio contra mim!!
Claro q percebi o teu comentário muito bem formulado e mais não digo.
Espera pela vingança lol!!

Beijinho vingador

Unknown disse...

Para falar a verdade, são tantas as figuras publicas que mudaria que não me consigo decidir só por uma!
Mas a pensar nos resultados da campanha á presidencia, podemos começar pelo Cavaco, porque ter um presidente com uma cara daquelas não há "cu" que aguente!!

disse...

Transplantes faciais não adiantariam absolutaente nada... se houvesse formas de mudar os cérebros, aí sim dizia-te uns quantos que deviam ser transplantados...
Bjokas

marco disse...

mas digam lá se a lili nao merecia uma cara nova?? ahhah

Å®t Øf £övë disse...

Marco,
Acredita que essa nova tecnologia dava jeito a muita gente, muita mais do que a que tu mencionaste.
Abraço.

marCOX disse...

eu sei la man, anda prai cada tromba!

karla disse...

acho k haveria mt gente a aderir a esse tipo de transplantes...lol

k vieste fazer a mh cidade? :)

beijinhos

Anónimo disse...

nao trocava com ninguem.... mas trocava a d mta gente.... principalmente a paulada... caras como: socrates, melão, jose castelo branco, zeze camarinha, 50 cents, bush, brad pitt, etc....

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute