terça-feira

CÚn soltó rio Sem ti mental

Cún sultório Sentimental

Carta recebida por um leitor não identificado

“…Desde que o SLBenfica perdeu, não consigo fazer amor com a minha esposa! Não consigo ter uma erecção como dantes. Sempre que quero meter um golito na minha mulher, vem-me á cabeça aquele jogador mulato..o Liedson. Será que estou apaixonado??..”

Benfiquista J.Veiga

12 Cú mentá rios:

marco disse...

J.Veiga

Esse fetiche pelo Liedson, parece me a mim, deve-se ao facto desse rapaz enfiar muito bem as bolas para dentro. A má notícia é que você está caidinho por ter esse Liedson a seu lado..portanto está apaixonado por ele sim senhor.
Mas olhe que nem tudo são más notícias para si..você já ouviu o que dizem dos negrões..não já?

Dr. safado

P.S. SEM RESSENTIMENTOS

marCOX disse...

se ficou assim desde que o benfica perdeu, esse leitor já devia de tar habituado então!

Unknown disse...

Isso é um caso para a nossa Consultora Sentimental de Serviço "CouveRouxa", envia um mail ou tenta entrar em contacto com ela para daalgempaku@gmail.com, ou através do http://daalgempaku.blogspot.com

Ant disse...

Spoooorting.
hehehehehe.
É qunado não estamos à espera que sabe melhor.
No futebol, também.

Anónimo disse...

vou deixar d frekuentar o teu blog s nao paras com essas piadas... ai vou vou.... hehehehh

abraço

marco disse...

meus caros...viva o sporting
xkeltos..sabes bem que nao é pa ofender ninguém..eheh

Unknown disse...

Não sei onde está a piada pá!
Pronto ganharam ao benfica já são campeões...da 2ªcircular! :p

Ana disse...

Não dizem que há uma grande percentagem de benfiquistas são gays??? Então é bem possivel que este leitor também o seja!

PS - Tiveste muito muito bem!!! lololol

Sol disse...

Quem é esse Senhor?
E o "negrão"??


Dr Safado se precisar de uma consulta para aliviar a tensão de lidar com determinados individuos... telefone-me, o número é aquele secreto igual ao seu!!!

Beijo :) da Dra

marco disse...

ehhhh...josé veiga...tas lixado

Anónimo disse...

eu q nao sou de nenh1 dos clubes, gst.. :)

heidy disse...

É trauma pah! também eu estou traumatizada.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute