domingo

Sonho com isto!!

Juntar 2 mulheres na mesma cama, é o meu grande sonho, e o de qualquer homem... qualquer, alto aí. Existe uma percentagem de homens, talvez uns 4% ( quem discordar diga), que não são homens..entendem?
Os verdadeiros homens ( 96%), que têm este sonho, não podem perder a esperança, mas penso que cada dia que passa, torna se mais improvavel que isso aconteça. Explico porquê. E quem nao se sinta lesada pela afirmação seguinte, não se chateie comigo!!
Hoje a homossexualidade não atinge só os homens, como também as mulheres, e parece que elas estão aderir bem. Porque será? Será que elas estão cansadas dos homens e querem experimentar coisas novas..será?
Não me peçam a mim para experimentar essas coisas novas, com uma pessoa do mesmo sexo!
Duas mulheres na mesma cama, até é um cenário que é bonito de se ver, não é rapazes?... mas dois homens....nem sei, nem quero imaginar!!
Vá, eu nem me importava que a % dos Gays subisse aí para os 80%..assim ficava com mais hipotese de concretizar o meu sonho...desde que elas também, não virem para o outro sindicato.

Juntar 2 mulheres na cama, acho que é saudavel, caso isso se concretize aqui deixo umas dicas:

  • O que é fundamental é que as pessoas directamente envolvidas, conheçam e definam logo a partida, quem é que pode fazer o quê a quem, e onde estão os limites!

  • Para quem tem companheira, deves perguntar, a tua princesa, até onde é que tu podes ir com a outra!

  • Se é a tua namorada que quer ir para a cama com uma mulher, mas não quer que tu vás, pede lhe para assistir, porque os olhos também comem!

  • Se forem duas amigas tuas que te convidem, tudo ao molho e fé em Deus!

  • Existe um procedimento comum a todas estas situações, e que não te podes esquecer,...mas nunca...ouviste bem,.. que é, filmar esse acontecimento!

  • Quando se tem 2mulheres juntas na cama, deve dar se a mesma atenção as duas, não vá uma ficar com os ciúmes!

POR ISSO:

SE FORES HOMEM JUNTA TE A OUTRO HOMEM

SE FORES MULHER LIGA PARA MIM....9627*****

5 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

"kaganitas???" assim nem sei se posso comentar!!!!! O facto de ocultares o nm do tlm é porque receavas resposta?? Sera q a pratica q voces homens tanto desejam é assim tao invulgar... conversem mais com as vossas mulheres... muitas escondem com medo de uma reacçao negativa ou entao temem ser comparadas... está nas vossas maos mostrarem o quanto pode ser bom...

marCOX disse...

em relação aos gays, devia era de haver cada vez +, porque se existe 7 mulheres pra cada homem, por cada paneleiro há 7 gajas que podem sobrar pra um gajo, ui, imaginem o mulherio que fika prai de sobra! hehe, pura matemática!

marco disse...

este odiador..tem mesmo odio nas veias...o k vale é k por tras de uma pessoa taao violenta nas palavras, nao passa de uma menina singela

marco disse...

bigado pla dica...mas garanto te quanto ao deitar me com alguem do mesmo sexo..isso será impossivel..garantido..

Orquídea selvagem disse...

Será que me podes explicar porque é que quase todos os homens têm esse fetiche?? Não consigo entender

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute