sexta-feira

Gazeta

Hoje..fui mais uma vez!

De duas em duas semanas lá vou eu.
Com a subida dos preços dos combustiveis, não irá tardar em que teremos de os visitar semanalmente..mas se ao menos fossem lindos, iamos lá de boa vontade.
Eu, nem olho para o preço do litro do gasóleo, se não, dava me um treco, logo ali.
Por cada ida a esta casa de ladrões, deixo lá mais de quarenta €uros.. e o depósito cada vez mais baixo. Hoje depois de atestar, e depois de a mangueira deixar de correr esse líquido..ouçam bem, esta..estive com a mangueira na mão (não..não é essa que estão a pensar)estive ali plantado mais de um minuto a deixar que aquelas ultimas pinguinhas, entrassem para o depósito da minha viatura, e apetecia me espremer bem espremidinho o resto da mangueira..atão, o que querem!
E ouvi hoje que a G**P( não me pagam para fazer publicidade), teve um lucro, de uns milhoeszecos de euros, coisa pouca! E eu, aqui, espremer mangueiras!
Só me apetecia pegar na mangueira do gasóleo e atestar o cúzinho, desses administradores da G*LP,..vá, com 50€uros, no minimo!
Por isso, vamos todos espremer as mangueiras !
Por outro lado, vamos fazer Gazeta a esses lambões!

1 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

pior do que essa merda são os 72 ou 73% que o estado fica de impostos sobre cada litro de gasolina

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute