domingo




Dia de Halloween
Alguém acredita em fantasmas?
Eu acredito!
Aconselho ver o proximo video!
veja na secção de video!
Esteja atento, MT atento!
uhhhhuhhhhhhhhhhhhhhhhhhu!

se o video não der carrega aqui

5 Cú mentá rios:

Ana disse...

Que os há, há! Acreditar ou não depende de cada um de nós! Eu ainda não estou 100% convencida mas já estive mais longe!

Anónimo disse...

pois, mas um tipo sabe lá

Anónimo disse...

pelo sim e pelo não o melhor é ter cuidado...não vá o diabo andar á solta rsrsrsr sei lá o que está por trás de mim....

marCOX disse...

mas o que que se passou?? não pode uma miuda tar descansada a brincar com barbies num cemitério que o pessoal fica todo passado, olha que caralho!

disse...

Já viste o filme AmityVille... dasssssssssss isso sim..............dassssssssssss fui ver na segunda.......... dassssssssssss

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute