quarta-feira

A minha favorita é...

Hoje vou falar, daquilo que me deixa babado ao olhar para as mulheres. E não venham agora vocês dizer que, ah e tal.. eu gosto de uns bonitos olhos, um olhar cativante, ter um bom coração, ter inteligência, uns belos e grossos lábios. Eu gosto disso sim senhor.
Mas hoje vou falar unicamente nas MAMAS Big´s(vulgo seios), ou ao contrário SEIOS ( vulgo mamas), bem talvez fale um pouco de RABOS (vulgo cuzão), e se tiver tempo, fale também de PERNAS (vulgo pernaças).
Estas são as três principais caracteristicas que eu vejo numa mulher..a pois è! E não venham elas agora, dizer: "Logo se vê que os homens pensam com a parte mais pequenina da cabeçinha"- perceberam a piada da cabeçinha?
Esta doideira por mamas, começou no dia, em que tive fomeca, e agarrei me logo a umas grandes mamocas, tinha eu 1 mesito de idade. De pequenino é que se chupa o mamilo.Passava o dia a mamar, era logo de manha, ao almoço, ao lanche e ao jantar, onde é que agora,eu com 27 anos posso fazer isso?
Esta ideia de mamas grandes, ficou desse tempo. Eu com 1 mesito, imaginem a minha pequenez, em relação aos seios da minha mama. Essa porporção devia existir agora.
Por fim, por volta dos 15 anos sofri um trauma. A minha mãe já chateada comigo, disse me que ja não tinha leitinho materno.
Confesso que foi dificil, desabituar me daquele vicio. Agora aturem me.
Está escrito que o real objectivo das mulheres terem seios para além de amamentar, é de atrair os machos da espécie (vulgo homens), toda a gente sabe que os seios sao uma das caracteristicas sexuais mais importantes na arte de fazer amor.
Adorei aquela publicidade da Isabel Figueira a saltar..a saltar..a saltar..a saltar.. sonho com elas...desculpem com ela.
Por isso, se tiverem oportunidade, mamem numa mama.
original by Markoo

9 Cú mentá rios:

marCOX disse...

e tem boas mamas sim senhor!

marCOX disse...

e tem boas mamas sim senhor!

Anónimo disse...

Quer ser destaque, fazer novos amigos e ainda ganhar presente? Venha conhecer o InTeRaÇão!

Unknown disse...

Olha só por uma questão de curiosidade!!!! só foste á mama com um mesinho e até essa idade, como te alimentas-te, ;) melga...
Beijo

disse...

Fuago..... akilo não são mamas são bizarmas.... dassssssss... desculpa lá mas cenas assim devem magoar quando levas com elas no focinho!!!!!... sei apreciar mulheres mediante o meu gosto claro e sinceramente???? Muito, demasiado enormes seios.....

marco disse...

adrika..até essa altura, andava eu no vinho tinto..

tere..claro que sao demasiado grandes, so foi pa realçar o conteudo do texto

Anónimo disse...

já agora quando puderes meter aí uma boa conaça, fds, mete ...

pisconight disse...

Gostei!!! Bom Post!!!

Ricardo M. disse...

Gosto mais das gajas assim meio despidas la do bordanadas :) e esta falta-lhe um cadinho de classe. mas que tem uns ricos boobs lá isso tem :D héhé

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute