segunda-feira


Quem anda a chuva molha-se

6 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Bom... Até a mim me doeu, a queda da foto é claro lololo.


Olha nino, temos um par de coisitas em comum, (não estou a falar do minete á claro) estou a falar ni "ninico" dançante e da bandeirita verde linda que tens ali em baixo ;-)

Quando a t/suposta vontade... bem não foi á toa que eu coloquei lá a velinhas lololo. Jinhos volta que eu tb vou voltar, por certo...

Anónimo disse...

lolololololol
Mt à frente...tá mt fixe msm!

marCOX disse...

que moca!!! andar de bicla à chuva e com chapéu de chuva dá mesmo é molha!

marco disse...

foi em lisboa..inundaçoes

disse...

Topo...

Orquídea selvagem disse...

De partir tudi a rir..da desgraça alheia!!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute