segunda-feira

A menina

Calhei a olhar para uma menina,
a menina era muito bonita,
essa menina era baixinha, pequenina
mas aos meus olhos, menina, era a mais linda.

A menina provocou me um arrepio
nessa noite, a menina, nem sequer olhou
ela, a menina fez o meu coração andar num corropio

Passaram dias, noites e a menina
sempre com aquela cara linda de uma menina
linda, essa menina
não tenhas dúvidas, menina

Houve um certo dia, eu e a menina
trocamos um olhar, eu adorei menina
mas a menina não gostou
claro, que a menina não adorou

Nem os meus bilhetes, gostou, menina
a menina lia aquelas palavras que eu escrevia
garrafais nas águas do rio, lembra se menina
só a menina não via o amor que eu sentia

Muitos dias, menina, chorei
sangue dos meus olhos, menina
esta menina não gosta de mim, pensei
como foi isso possivel, menina

Um dia a menina, fugiu
a minha menina
minha menina, nunca sorriu
para mim, a minha menina
a minha menina..alguém viu
a minha menina
sabe menina,
do meu coração nunca saiu
e nem vai sair..menina
Onde quer que estejas, menina
um grande sopro no teu lábio
é o meu lábio..menina
como gostava de te ter beijado, menina esse lábio


original by Markoo

3 Cú mentá rios:

marCOX disse...

ahh poeta!

Marta disse...

bonitas palavras. o teu blog é realmente fora do comum e bem engraçado...e com traços de poesia e magia. voltarei.bjs

disse...

Kem era essa menina???? KEm foi a menina que te fugiu????Deixa lá há mais meninas....

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute