terça-feira

Diccionário

MONSTRO: Ser organizado, que apresenta conformação contrária a ordem regular da natureza; animal ou objecto de grandeza extraordinária, ente fantástico da lenda; pessoa muita feia, perversa ou desnaturada.
O monstro tem por missão assustar as crianças, e assusta mesmo. Lembro me de ter medo dessas criaturas horriveis, como a da foto de cima, na minha tenrinha idade, ou seja, nos dias que correm.
Houve muitas noites que passei sem dormir, por causa dessas criaturas, e ainda passo.
Quem não deixava as luzes acesas do quarto durante a noite, diga sim.
Apanhei algum trauma tão grande na minha adolescencia, que nestes dias que correm, ano 2005 séc. XXI, ainda acordo todo excitado a espera do monstro, bem, no meu caso era diferente, porque eu sempre esperava uma monstrinha..e tinha um fetiche com a monstrinha, que aparecesse vestida de enfermeira de salto alto, mini saia e de top, e ainda espero.
Vou confessar que ainda hoje acordei, ao meio da noite, todo excitado a espera da criatura..e só me lembro de acordar com a luz acesa..isto é verídico! Perguntem a minha mãe!
Eu próprio sou um monstro.. sou organizado, sou muito feio, como a foto demonstra, sou muito perverso e desnaturado..
A foto de cima, sou eu, posso ser um monstro muito feio e horrivel por fora, mas no interior, sou do melhor que existe, bom coração! Aguardem a retirada da máscara!
original by Markoo

4 Cú mentá rios:

disse...

Sempre adormeci com alguma luzita acesa depois de ver um filme de terror, ainda hoje,depois de um filme de terror quando começo a apagar as luzes e subo para o meu quarto ando a uma velocidade alucinante, não vá o MONSTRO agrrar-me uma perna...dasssss....cenas...

Orquídea selvagem disse...

Já não me lembro de dormir com a luz a acesa por causa dessas cenas...era ainda muito pequenita...mas do tipo de monstrinha que estás à espera não é de se ter medo....malandro!!

Anónimo disse...

gostei muito dessa ideia da monstrinha, já agora não podiam ser duas monstrinhas ????

marCOX disse...

enfermeira, salto alto, mini-saia e top...chama-lhe monstrinha chama!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute