sábado

ShowDance

ShowDance

"A mulher é como a estrada...
Quanto mais curvas...
mais perigosa é.."

10 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

hum ... enfim ... é como tudo ... também as há só com rectas e bigode e sao um perigo ... e depois tb há umas cujas curvas sao demasiado ... hum ... como direi ... sao demasiado .... curvas! Por vezes até parecem anjos (e secalhar sao, sem o rolo da massa) ... enfim ... há de tudo ...
Beijo R4

marco disse...

R4 olaa...essas do bigode saaao mt perigosas....e as do rolo da massa ainda pior! bjs.
ANA olaa.. perigosa no sentido de perigosidade! bjs

Ana disse...

Eu continuo a dizer que tens que pôr aqui um strip masculino...ou pelo menos misto!

Mac Adame disse...

Muito gosto eu do perigo...

Sol disse...

O pior é se ficas sem travões!!!! Ou dominas bem a caixa de velocidades?... 2ª...3ª... conseguirás meter a 3ª???
Tem cuidado não desgastes os pneus!!!

;))Beijo Vitorioso :(

Anónimo disse...

ta aprovadissima... será k ela nao ker fazer-s membro do nosso S.N.A??? ela ate tem jeito pra isso...

Mónica disse...

Oi,

realmente todas as curvas podem ser perigosas, mas amostra que tens é um bocadinho quadrada, tens que arranjar ums modelos mais, mais... olha mais perigosas!!!!!

Mas ela até tem jeito para a dança e não só, acho eu!!!!!

Boa semana

:)

marco disse...

ehhh com travoes ou sem travoes as curvas sao dominadas ... ela com tanta curva e eu sem travoes

Anónimo disse...

*risos*

Então, acho que não faço o estilo curvas perigosas.

Obrigada pelo "giro".

Anónimo disse...

so tu... darás po gasto? ou espetas-t na 1ª? jks

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute