quarta-feira

As minhas grandes 5 manias

Respondendo ao desafio que me foi lançado pela ANA ,
aqui estou eu a ditar as minhas cinco grandes manias:

Tirar macacos do nariz
Coçar o rabo com o dedo indicador
Cuspir no chão
Arrotar em frente de gente
Libertar gases no elevedor

Agora podem agradecer á Ana o facto de ficarem a conhecer me muito melhor
digam todos..OBRIGADO ANA!!

Agora quem quiser continuar este desafio considerem-se desafiados..tenho dito

11 Cú mentá rios:

karla disse...

bem, markito, deixa-me confessar-te 1 coisa... fikei impressionada ctg... :D

beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado Ana!!

Anónimo disse...

Confessaste aquilo que muitos não têm coragem de o dizer. Fiquei impressionada, mas não posso deixar de te dar os meus parabens, hehe!

marco disse...

ó pessoal eu tava a brincar....

SL disse...

Aposto que são manias que ninguém teve coragem de escrever e postar e que toda a gente faz...
Ah, Homem corajoso!

Lua disse...

Obrigada Ana!!

Marco só faltou dizer que tens a unha do mindinho grande... TENS????
LOOOOOOOL

Beijinho

Sol disse...

Claro que digo.... OBRIGADA ANA...

És um Safado cheio de manias!!!


;)Beijinho ao ar livre

marco disse...

por acaso nao tenho a unha do mindinho grande..eheheheh

disse...

Sabes uma coisa lindo???? Tás a mentir... as tuas manias devem ser outras bem mais agradáveis... Bjokas

Pistolero disse...

Ahahahah as manias ja chegaram ao teu blog também? Isto é pior que a gripe das aves a febre afetosa e o caraças salve-se quem puder. lol

Felina disse...

Obrigada, ANA!

Manias de Home, são assim mesmo1 Vivam os Homens, e ainda mais os que não têm pudores em confessar seja o que for1

E manias de sexo não tens... de meter a mão no bolso e tocar no teu amiguinho, quando ninguém está aver... estás a ver?!!!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute