segunda-feira

Perigos do Sexo


ATENÇÃO: Ler só quem é viciado!

Apesar da época ser de festa ( O benfica perdeu 2 vezes seguidas, o Porto empatou outras tantas), é preciso não esquecer que os problemas não desaparecem. Uma doença que afecta os portugueses é o chamado sexolismo, um vício que só ocorre nos homens. Vou deixar aqui as vantagens que esperam quem segue este caminho:

Aparência: O excesso de sexo pode fazer com que a pele fique mais limpa. Após um mês a fazer sexo 3 vezes ao dia, nota-se bem uma aparência muito mais saudável. Quando é regular, o excesso de sexo pode ter como consequência a perda de peso e perda de gordura.


Fertilidade: Um estudo recente demonstra que, mesmo em doses moderadas, o sexo ajuda a capacidade do óvulo fertilizado de se implantar no útero. Quanto mais sexo fizer, maior é a possibilidade de engravidar.

Coração e Figado: O sexo quando feito em quantidades escessivas, pode melhorar o desempenho do coração e figado. A cirrose, ou os ataques cardíacos vão deixar de ser um problema.

Felicidade: A longo prazo, o sexo é uma vitamina. Basta 1 mês a sexar muito, para que o estado de espirito fique muito alto e a felicidade se instale.

Curiosidade: 2% das mulheres do mundo estão sempre excitadas.." sofrem" de um sindrome relacionada com o apetite sexual constante.

Basta dizer: SÓÓ

15 Cú mentá rios:

Sol disse...

Marco isso é que são noitadas a ver a TVI....BOM TRABALHO TEORICO
Curiosidade?? Costumas ouvir muitas vezes a palavra SÓÓ...
Conheço outros estudos realizados recentemente, q quem profere tal palavra,não significa bem isso...
e o número tb foi alterado!!!

;))))beijinho

Um post muito saudável...

Anónimo disse...

só 2%????? bolas... e dos homens??? deve ser 99,9%, nao??? heheheh

Como ja sabes eu sou membro e fundador da S.A. (Sexolicos Anonimos), por isso eu tenho uma pele fantastica, sou fertil, bebo k m farta e cirrose nada e tnh um sorriso d orelha a orelha!!!! heheheh

Abraço

Ana disse...

Só 2% de mulheres viciadas em sexo??? Não me parece que seja uma percentagem tão baixa!!!!

marco disse...

sol..tu mulheri deves ser cá uma brasa...es viciada!..nao és dependente!
xkeltos como posso inscrever me nessa associaçao...manda me o folheto de inscriçao

marCOX disse...

agora já tenho desculpa -" Oh Maria*, anda cá tratar-me do figado!" Um abraço

* - nome ficticio

marco disse...

ana esta percentagem corresponde as mulheres k estao sempre..mas SEMPRE excitadas...dia/noite..e infelizmente é uma doença...a sério

Politikus disse...

Estou lixado... estou cada vez mais branco, e emagreci 7 kilos. Estou doente???

marco disse...

marcox com a cerveja k bebes,tu sofres do figado..aconselho te esta cura
um abraço

marco disse...

polittikus..estas gravemente doente..aconselho te... sexo tres vezes ao dia durante 100 anos

Anónimo disse...

ehehehehe k caragu ate me fizeste rir...mas essa parte dos 2% deves tar engando...digo eu!!
eheheheh
kiss

Camio disse...

Bem, devo dizer que gostei do comentário: "Boa Noite" é no minímo original.. LOL
Então só 2%??? Bem uma vez que a minha pele está a ficar com 1 pouco de acne, uma vez que eu fumo e bebo alcool de forma considerável o mais aconselhado será mesmo contribuir para o aumento deste número????

Vou começar a pensar nisso.

Unknown disse...

Só 2%?? Acho muito pouco!! :)

Sereia disse...

Desde que sou ninfo que a minha pele está cada vez mais resplandecente, sinto-me mais feliz e o meu organismo funciona como um relógio (tipo aquele anuncio dos iogurtes!)!!

marco disse...

repito k estes 2% sao de mulheres k ESTÃO sempre excitadas...noite e dia,

Sol disse...

Marco... SÓÓ 5!!!!! Pelo menos sempre 5.... pode ser??

É o meu desejo... até ao fim (no mínimo, claro...) !!!


;)))) Beijo de quem está por cima


NUNCA PROVOQUES A CHAMA DE UMA DRAGONA...

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute