sábado

Capitulo II

Capitulo II
Nessa mesma noite o jantar foi confeccionado pelos dois sem roupa, um hábito que eles tinham. Preparavam um arroz de marisco, os ingredientes já estavam todos a cozinhar.
Marqo aproveita a nudez de Cris e com os dentes prende um dos mamilos e chupa-lhe o apetitoso e erecto bico. Agarra na gulosa mulher e deita-a em cima da mesa da cozinha onde preparavam o jantar.
Seguiram-se beijos, chupões, nenhuma parte do corpo de Cris foi esquecida, e como ela estremeceu de prazer quando ele introduziu sua língua nos lábios da própria gruta do amor de Cris.
Com um dedo, Marqo penetra no portão aberto da jovem exercendo uma pressão para diante, dois dedos..três dedos…
- Acaricia-me Marqo! – Mostra-me como o gostas de o fazer!
- Quero fazer-te gozar com os dedos, descontrai e goza!
Depois dos dedos, foi outra vez a língua que passaram na zona húmida, e Cris ofegante diz: - Agora, amor, oh, sim…oh….oh!
Finalmente abraçam-se e dão um molhado beijo
- Cris, logo a noite, à mais está bem amor ?
- Sim…quero mais.
Cris ficou tão extasiada com Marqo que não resistiu perguntar-lhe:
- Se não fosses tão maluco, amor o que querias ser?
- Um camarão! –diz-lhe rapidamente Marqo.
- Porquê, meu amor?
- Para me chupares a cabecinha! – respondeu-lhe ele a sorrir!

10 Cú mentá rios:

Å®t Øf £övë disse...

Marco,
Estou a gostar de ler as tuas histórias.
Continua em força.
Bom fds.
Abraço.

Anónimo disse...

ola ... tenho cá para mim que tu vais com muita sede ao pote ... mas tá tudo!

marco disse...

estao a gostar? continuem por aí..

Anónimo disse...

e la chupou??? conta conta!!!!!!!

Lua disse...

Ai o Marqo queria ser um camarão... não sei porquê, mas isso lembra-me um benfiquista... deve ser pelo recheio da cabeça do camarão (brincadeirinha)!!
Tal como o Xkeltos, aguardo a continuação!!

Beijinho ;))

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Estás no jeito. Continua que tens assistência.

Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Isto promete...
Beijo

Sol disse...

Ora então arroz de marisco?? Pois imagino... o berbigão, o mexilhão, e outras coisas acabadas em "ão"...
Tb gostei do tempero levemente humorado!!!
Aguardo pela "outra" sobremesa...

;)) Beijo ao "curioso"

Aproveita e bebe um P. Ferreira!!!
vinho do Porto, claro... :))

marco disse...

quem é que nao queria ser um camarao..levante o braço!

Ana disse...

Essa do queres ser camarão arrancou-me uma bela de uma gargalhada!!! Apesar de ja ser um pouco velhas mas tás perdoado pela qualidade do texto!!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute