sábado

Febre de Sabado á Noite

Atenção contêm cenas eventualmente..
chocantes para algumas pessoas!
É só para nao me processarem..
0
Clica aqui
Casa onde estas mulheres mandam,
até os galos...
poêm ovos

8 Cú mentá rios:

Alentejano disse...

Não gosto de violencia , tenho que ir separar as meninas....

butterfly disse...

Venho só agradecer a visita no meu cantinho... :) volta sempre! *

Anónimo disse...

E eu a pensar que ia ver porrada... que desilusão... heheheheh

Anónimo disse...

isto tb tem direito a comentários??????????
Irra ...!
Desta vez eu nao me manifestar ... qd é que poes aqui umas coisas jeitosas com gajos?
R4

Sol disse...

Isto é o que dá quando mexem no que é nosso... o nosso baton???

Aquela palmada foi muito pouco!!!

Depois como somos amiguinhas, vem as pazes!!! As vezes exageramos!!!

;)) Beijo tripeiro (apple?)

Lua disse...

Estas menimas precisavam de umas.... aulas de boxe, claro!!!

Beijinho ;))

marco disse...

eu nao me importava de ter uma briga destas com a ana, sol, e lua..nos os tres..eheh

Unknown disse...

Ok, vou deixar de ser pacifista por uns momentos... :P

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute