segunda-feira

Importante

POR FAVOR, ENVIA ESTA MENSAGEM URGENTEMENTE

Não gosto nada das mensagens de alerta falsos, mas este sim, é importante!!

SE UM INDIVÍDUO BATER À TUA PORTA E DISSER QUE ESTÁ A FAZER UM ESTUDO DE MERCADO PARA A MARCA "CHUPA-CHUPS" E TE PEDIR QUE LHE FAÇAS SEXO ORAL, NÃO O FAÇAS!!!
É UMA FARSA!!!
O TIPO NÃO TRABALHA PARA A CHUPA-CHUPS, MAS SIM PARA A SUGUS!!!

Copia e cola numa nova mensagem no teu email! Passa à maior quantidade de gente possível, para que se saiba universalmente. Espero não ter chegado tarde demais, só Deus sabe quantas pessoas não teriam sido "enroladas" se não tivessem publicado isto aqui...

19 Cú mentá rios:

marco disse...

eu nao fui....!

Anónimo disse...

ehehehheehe :o) brigada pelo aviso ehehehehe
kissesss

Sol disse...

Ai era?? ups....
tarde demais....
O meu cão não resistiu ao chupa, e quase o trincou. Nem tive tempo de provar....

:))beijinho

Ana disse...

lol
As pessoas hoje em dia teimam em agir de má fé!!!

Sereia disse...

E eu que adoro sugus!

disse...

Cromito... hehehe. Bjokas

Anónimo disse...

olha ... ia lá mais rapido se dissesse logo que era da Sugus ... assim ... olha ... foi de maos a abanar ... corrijo: com o chupa na mao ...



;) R4

Anónimo disse...

mas conta.... caist nessa???? lololololol (brincar)...

marco disse...

sr xkeltos...bastava reparar para o 1º comentário deste post..e fiz para nao haver equivocos...eu nao cai nessa..ehehe

marCOX disse...

oh man, tinhas logo de desmacarar um gajo! um abraço

marco disse...

ERAS TU MARCOX? EU COMO NAO ABRI A PORTA NAO SEI QUE ERA!

Francis disse...

Aconteceu-me com uma gaja. Disse-me que era da Pepsi e pediu-me para a lamber, mas o sabor não era igual :-(

Anónimo disse...

Fi a primeira vez que por aqui passei e fiquei fã... continua

Anónimo disse...

O que é que fazemos então?
lol

Ovelha Negra disse...

publicidade enganosa...e provavelmente tb não era nada de jeito...lol

Unknown disse...

Não faz mal que eu tbem gosto de sugus...lol

Miguel disse...

Publicidade enganosa é que não...!

Mil Bjks da Matilde

Squeezy disse...

por acaso curti bues qdo andava a fazer esses estudos de mercado...nem toda a gente "caía"...mas quem "caía"....."caía" bem...lol

Anónimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeee que sem sentido que droga karol_vem@hotmail.com

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute