segunda-feira

??????

ÁGUA OU VINHO?????

Não posso privar os meus amigos desta notícia.

Foi comprovado em pesquisa científica que se beberes mais de 1 litro de água por dia, durante 1 ano, no final do terás ingerido mais de 1 Quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja 1 quilo DE MERDA!!!!!
Já bebendo vinho…não se corre esse risco uma vez que esses coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação. Por isso peço que comuniques a todos os que bebem água que essa porra faz mal!!
Está dado o alerta! Depois não digas que eu não avisei!!! Quem tiver consciência vai chegar à conclusão de que: “É muito melhor beber vinho e dizer umas merdas, do que beber umas merdas e não dizer nada!”

10 Cú mentá rios:

Francis disse...

Eu bem tenho dito, mas ninguém m liga!!!

Unknown disse...

Eu como já sabia disso há muito que só bebo vinho!
Para além de que com a saude de ferro que eu tenho tbem não posso beber agua, o médico proibiu, corria o risco de enferrujar! :)
Beijo

Ana disse...

Xi... O que tenho andado a beber...

marco disse...

pessoal passem a noticia

disse...

Tá dito... tá dito... casal garcia ou quinta d'aveleda... ou um ou outro tinto dependendo da comidinha... Bjokas

Sol disse...

Deves pertencer a alguma confraria vínicula...
Tb gosto de alguns vinhos principalmente da casta alvarinho, mas... faço parte da estatistica do consumo de àgua... Da maneira que tudo está em termos alimentares é mais merda menos merda!!!

;)) Beijinho

Eli disse...

Entrei aqui por acaso e só te posso dizer que já me fartei de rir!!!

lol


:)

Anónimo disse...

1 kg de merda é muita merda... é por isso k so bebo super bock.... mas gosto dos bons vinhos... tipo piriquita... hummmmmmm LINDO!!!!! pra nao falar k é um optimo afrodisiaco...

marCOX disse...

eu já desconfiava "dessa merda" à muito!

Unknown disse...

Além de 1 KG de merda, ainda há outra questão!

Vocês esquecem-se do que os peixes fazem dentro de água? Os peixes tem relações sexuais dentro de água!!!

E vocês ainda a bebiam? Livra!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute