domingo

Lançamento de mais um capitulo do blog "Amantes"

Para quem nao conhece, aviso que é para maiores de 69!
Podem ler desde o inicio, para se inteirar da historia.
Uma historia de um casal, em que vive para o amor, para o sexo, para fornications, e para sexar, escrito de uma maneira feia mas por vezes com toque de comédia, poderá rir e excitar se! Nao me babem o monitor!O inicio do novo capitulo em baixo!

É só clicar aqui para ir para o blog "Amantes"

Capitulo XIV


"...Já no carro de volta para Portugal e depois de um dia cheio de surpresas, Marqo não falou muito para sua Cris, vinha com a cabeça dorida e com dores de cabeça, precisava de uma noite bem dormida e sem sexo, pela primeira vez em nuitos anos recusaria fazer sexo com sua mulher faminta."

5 Cú mentá rios:

Rafeiro Perfumado disse...

Porra, ainda vou ter de esperar uns anitos. E ainda me hás-de explicar como é que eu lendo no meu PC babaria o teu monitor...

Maísa disse...

Ahahahahah
ó RAFEIRO ESSA ESTÁ BOA.
aI JÁ ME RI TANTO.
beijinhos

S* disse...

Um capitulo desses parece-me promissor.

mixtu disse...

vou clicar

abrazo serrano desde o sabugueiro

Gonçalo disse...

Mesmo em tempo de crise na escrita, Agosto teve um balanço positivo. Agora na rentrée, desejo a todos uma entrada em grande no mundo da escrita e da partilha.

Um abraço!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute