terça-feira

Decotes e etc,

Porque é que os homens não podem ver um bom rabo, um decote profundo, umas pernas perfeitas, e ficam logo com vontade de saltar literalmente na dona do decote? Eu por muito que me custe não consigo desviar o olhar dessas belas sinuosidades, mesmo que vá com a namorada, não consigo, chamem me de taradao!
Mas porque é que só temos que ficar com uma mulher….? Adeus vou para Arabia, não é aí que se pode ter mais que uma mulher? Mas vou para Arabia para que? Depois já não vejo decotes, rabos, pernas e sei lá mais o que?
Como deve ser nesses paises em que as “gajas”(posso usar este termo?)usam a Burka? Meu ALÁ, como é que um rapaz como eu se excitava nesse país, sem decotes, sem pernas, sem rabos?
Quer dizer eu gosto de mulheres com farda, mas não uma farda que cubra 99,99999% do seu corpo!
Será que por baixo das burkas estará um belo corpo, com uma lingerie sexy, um wondebra, e ainda por cima depilada, sim depilada no buço!

9 Cú mentá rios:

Rafeiro Perfumado disse...

Jove, não te metas nisso, mais vale um decote do que 70 burkas!

Abraço!

PS: Taradão! Tu pediste...

S* disse...

Olha lá... nem todo o mulherio se cuida e anda impecavel... ao menos descascadas dá para ver se depilam as perninhas. ahahah

Gonçalo disse...

Mesmo com a namorada podes ver o relevo feminino alheio. Lá por alguém ser vegetariano pode apreciar o menu da carne, ou não? :)

Um abraço e fica bem!

Olhos Dourados disse...

hehehe, a vida é difícil!:p

Saltos Altos Vermelhos disse...

ser homem é tão dificil lololol

eudesaltosaltos disse...

lololol... só tu. pah...

SolitaFit disse...

hehehhhe tbm tenho curiosidade em saber se tem buço... hehehehhe




joka

Unknown disse...

Agora percebo o porquê do teu comentário! lol A isso chama-se: fraqueza masculina! :) (só para não te chamar rebarbado, estava a tentar ser simpática! lol)

Odalisca disse...

Mas ai que reside o misterio... o que sera que estara por baixo :P

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute