quarta-feira

Férias

Quando chega o Verão, que linda é noiva!! Estes meses de verão sao sinal de calor, alegria, corpos desnudados, de praia, de sexo, aliás sexo a dobrar. Mas também é sinal da chegada dos emigrantes.
Há um movimento de carros com matriculas francesas ou suiças anormal nas nossas ruas, casas fechadas ao longo do ano abrem suas janelas donde sai uma nevoa de pó. Começamos ouvir onde quer que vamos "sofia ici vient á la mère, ne le faisons pas, arrêtez vous!" Oh mon Dieu" Je suis três content", (traduzido no google, se nao fizer sentido, nao fui eu que traduzi), apesar de falarem portugues insistem em falar o franciú.
Existem vários tipos de emigrantes, há aquele que é rico nos dois países, vêm com bons mercedes ou outros carros artilhados até aos dentes, vestem bem, vão para a praia 15 dias com casa alugada, nao jantam em casa, normalmente têm filhas fifis!
Depois há os que são ou fazem se de pobres no país adoptivo e vêm para ca fazer vida de ricos, embora vão á praia durante uns dias, comem em casa, fazem grelhados, trazem o mercedes que está parado durante o resto do ano, pois lá andam de clio, geralmente têm filhas atiradiças.
E depois há aqueles que são pobres nos dois paises, quando estão por cá, jantam sempre na casa do irmao, ou da mãe, ou do tio, vão ao rio ao fim de semana, levam umas sandes de atum, vêm com o seu clio ou citroen, as filhas são geralmente pouco interessantes para engatar.
E finalmente há o pior emigrante, com uma falta de gosto que é aquele que durante mês de férias só veste camisolas do benfica compradas no mercado, aqui a falta de bom gosto não é de comprar no mercado, mas sim de ser do benfica!
Vamos lá receber esses emigrantes de braço aberto, principalmente as filhas, ou sobrinhas, ou as tias, ou as maes!
Post de arquivo
Inicio do blog Amantes quinta feira 16 de Fevereiro de 2006
Tema "Amantes" - erótico - 24 comentários

6 Cú mentá rios:

Rafeiro Perfumado disse...

Deves estar a querer levar uma cabeçada, ó jove! Outra piadinha sobre o Benfica e espanto a vaca que mora lá para os lados de Alvalade!

Já agora, como é que são as filhas desse último grupo?

S* disse...

Eu não gosto quando os emigrantes se vêm a armar em novos ricos. Se foram gente porreira, venham eles. :P

Olhos Dourados disse...

É sempre assim!!

PKB disse...

eheheheh =)) Realmente eles "andem" aí e é por isso que inspiram posts, pois então! O mau gosto deles começa com a pimbalhada que nos trazem todos os anos à laia de saudades da terrinha, pois não fossem eles, não havia Tony Carreira, Dino Meira, Zé Malhoa e outras pérolas dessas a empestar o Verão!
E claro... ser do SLB é de mau gosto em qualquer ponto do mundo! eheheheh

mixtu disse...

que sejam bem-vindos
gente de coragem que um dia partiram...

abrazo serrano

Miguel disse...

Ah Jean Pierre ...!

De braços completamente abertos ...!

Aproveitando a Silly Season, vou lançar uma nova Tshirt ...
Penso que será uma peça do agrado de todos ...!

Por isso, apressem-se e façam a vossa encomenda n´Arménios Tshirts ...!
Conto convosco também para a sua divulgação Cibernética ...!

Um BOM FDS!
Um Abraço da M&M & Cª!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute