Por isso decidi, á uns anos colocar aparelho e por isso algumas horas por mês foi dedicada á casa de terror!
Por acaso tive sorte no dentista, apesar de ser benfiquista (coitado), é porreiro, sua assistente é uma miuda refilona, mas brincalhona, o maior ataque de risos foi lá de boca aberta.
Não sei porque as pessoas têm medo de ir ao dentista, qual é o trauma, eu por mim até comia umas sandes de coiratos ao mesmo tempo que tava de boca aberta. A proxima vez que la for, vou comer bastante cebola e alho só para o irritar e digo que nao tive tempo de lavar as dentuças.
Por acaso tenho uma relação com eles os dois muito boa, só não gosto quando ele está a tratar de um dente e me diz” vire se para mim” mas o que é isto, faz me desconfiar, já lhe expliquei e agora diz me para virar a cara para a parede, olha que não diz para virar me para a assistente que até é gira, vai sempre com bons decotes e de mini saia, um gajo ali deitado na cadeira que até é confortável a levar com aqueles decotes, até me podia arrancar um dente sem anestesia que nem dava conta, só sei que ela me deixa seco desde o intestino delgado até a boca, está sempre com o aspirador na máxima potencia, acho que aproveita e faz uma desintoxicação, suga me o álcool ingerido na noite interior.
Sempre que pago consulta tenho que levar amostras de pastas de dentes nos bolsos para compensar.
Tambem faço btt com o srº drº dentista, se partir algum dente nalguma queda pode ser que não me faça pagar, já que ele é sempre o batedor e acabamos por nos perdermos, é pena não ir a assistente, assim não me importava de andar perdido ali no meio do bosque!
Agora os meus dentes estão afinados, vou retirar o aparelho, vou sentir saudades de andar sempre com algum resto de frango ou de franga no aparelho, ele já me avisou que é agora que vou arranjar muitas miúdas, a minha namorada é que não vai gostar de me partilhar…mas quem manda?
Vao ao dentista sem medo….eu vou, o pior é que já podia ter comprado um BMW com o dinheiro já gasto, mas vingo me nas amostras..toma!
7 Cú mentá rios:
Eu detesto ir ao dentista. Aliás, muitas vezes tenho de levar a jove que é quem me agarra na sala de espera, quando ouço o primeiro uuuuuiiiiiiiiinnnnn seguido do primeiro AAAAHHHHHHH!!!
Profissão mais parva, pá, ainda por cima onde eu vou a assistente tem uns 84 anos
ahahaha
Olha lá, o meu dentista é jeitoso e não dói nada... mas mesmo assim, só o cheiro do desinfectante já me deixa mal disposta.
dentista... bah detesto
Nunca tive medo nenhum de ir ao dentista.
Um dia fui arrancar o dente do juízo e a médica perguntou-me:
_ Você está bem?
- Aahah( tipo a dizer que sim, ainda de boca aberta).
- è que nem parece que arrancou um dente destes!
Sou uma super mulher!
lol
tb detesto dentist....n sei pk mas nunka lhes axei mt piada loool
bjs*
Depois de ver este blogue,é que me apercebi de onde vinham os dentes tortos, é que andar a chuchar no dedo com esta idade, tem as suas consequencias...para alem, de revelar um sindroma de privaçao, ou de reflexo pavloviano...posto isto,descarto-me de comentarios sobre a assistente, mas falando do btt,ainda pratica?é que a ultima vez que nos encotramos ainda tinha os dentes tortos...bem agora para comentario final e arrematar o assunto,eu gosto de dentistas, nomeadamente aquelas roliças, com grande aptidao profissional.
Olá!
Eu adoro ir ao dentista:=)))
Sabe-se lá porque????
Na cadeira dá para dormir umas boas sestas:=9
eheheeh
Beijocas
Enviar um comentário