segunda-feira

Como Ser um bom namorado?

Faço esta pergunta algumas vezes, nesta minha tola cabeça. Eu sei que sou bom namorado, na minha perspectiva ser um bom namorado é fazer feliz a namorada, nem que para isso eu seja feliz!


Vou as compras com ela porque a amo, e nem imaginam o que é sofrer ir as compras com a minha namorada, ela escolhe, ela escolhe, ela escolhe e nao encontra nada que lhe agrade, eu sei que a podia ajudar em escolher uma peça, mas pra queeeeeÊ? Ela vai logo dizer que nao gosta..eu é que sei o que lhe fica bem, fico aborrecido, vou para fora da loja ver os rabos das meninas que passam, logo estou feliz!


Lavo lhe sempre a louça por gostar dela, lavo tachos, panelas, e afins, depois de um jantar feito por ela, enquanto eu descanso no sofá, só que por distraçao parti um prato e um copo do seu melhor serviço, diz que sou um maos de manteiga eu que nem gosto de manteiga, quer dizer estou fazer feliz a namorada para ela nao ter que lavar a louça, e depois ainda sou tratado como um animal, fico chateado e vou para o sofa ver a novela da tvi ver as miudas, fico feliz.


Levo a dar um passeio, porque sei que isso a faz feliz, só porque vamos no carro dela, já que o meu fica na garagem, diz que sou um forreta, oh pá se há coisa que eu nao gosto é que me chamem de forreta, o pá, o meu carro só gasta mais do que o dela, é só por isso que nao o levo, fico com o carro com gasoleo para ir para os copos e fico feliz.

Qual a mulher que nao quer um namorado assim como eu...ah??


Vou deixa la a mae por uns dias para que passem um tempo juntas e possam conversar um pouco, mas qual o namorado que fazia isto meu Deus? Só porque eu lhe digo que nao fico com elas, dizem que sou um vagabundo...eu vagabundo? Só gosto de vagabundar um bocadito com os amigos que sao infieis as suas namoradas, só me aproveito eu... eu nao sou infiel, sou cornudo!


Como um belo de namorado que sou!

14 Cú mentá rios:

alfabeta disse...

ahahaha

Tanta conversa ?!

Ok.

Percebido
;)

mjf disse...

Olá!
Ès um incompreendido:=(((
Mas um homem sem " chifes" é como um jardim sem flores...
ehehehe
Deves estar mesmo feliz...

Beijocas

marco disse...

deixem me dizer que nao sou cornudo lol! texto ficticio..bem!

Rafeiro Perfumado disse...

Isso de ir às compras com ela e não reclamar do tempo perdido é meio caminho andado para começares a dar bitaites sobre a melhor cor para os cortinados da sala. Eu sei, já passei por isso...

S* disse...

és uma bela peça, és. Coitada da tua senhora. :P

Restelo disse...

tu com essa conversa toda ou eras o namorado perfeito ou era aquilo que disseste no fim...

Unknown disse...

Isso das compras sou solidária contigo, acho deprimente levar os respectivos. Eu cá gosto de fazer compras sozinha, nada de trambolhos atrás a chatear.
Agora entendi o motivo de tanto homem fora da loja...tarados! Hihihihi

PS: Bem-vindo seu desaparecido!!! :)

caditonuno disse...

és tu e eu. fazemos tuo para agradar e no fim ainda nos respondem torto!!!

Miepeee disse...

Nunca tive um namorado assim ;(
Se tivres um irmao gemeo manda-o para aqui ;P

Unknown disse...

Gostava de ouvir a versão da tua namorada acerca do teu comportamento!
hehe
os homens coitanhinhos inventam sempre que soooofrem :)

Olhos Dourados disse...

Pois, está-se mesmo a ver!!

Odalisca disse...

Lol
Que rico namorado tu saiste :P
Sim senhori!!
Gostei do teu cantinho, obrigado pela tua visita no meu, ja te respondi no post ;)

Beijokas

Anónimo disse...

agora é que sao elas...para quando o casamento?

Unknown disse...

LOOL nem vale a pena comentários! lol

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute