domingo
Para quem nao conhece, aviso que é para maiores de 69!
Podem ler desde o inicio, para se inteirar da historia.
Uma historia de um casal, em que vive para o amor, para o sexo, para fornications, e para sexar, escrito de uma maneira feia mas por vezes com toque de comédia, poderá rir e excitar se! Nao me babem o monitor!O inicio do novo capitulo em baixo!
É só clicar aqui para ir para o blog "Amantes"
Capitulo XIV
"...Já no carro de volta para Portugal e depois de um dia cheio de surpresas, Marqo não falou muito para sua Cris, vinha com a cabeça dorida e com dores de cabeça, precisava de uma noite bem dormida e sem sexo, pela primeira vez em nuitos anos recusaria fazer sexo com sua mulher faminta."
terça-feira
As minhas férias!
Os dias de férias começavam como acabavam: sexo, amor, coito, como gostarem mais de lhe chamar, depois de acordar o primeiro beijo era dado com muita alegria, e não me levantava sem exercitar a mente da cabeça mais a sul.
O pequeno almoço era servido na cama, a empregada chegava sempre no momento errado, estava eu sempre a meter ou a tirar, meter ou tirar a…escova de dentes da boca para tirar o hálito do álcool da noite anterior.
A empregada tinha um rabo que só Deus sabe, vá eu também sabia, a namorada também sabia que eu sabia, por isso não houve mais cenas intimas nesse dia, fiquei fulo comigo mesmo, sabendo que teria que fazer amor com a outra, aquela que quando não está a namorada resolve os meus apetites sexuais, pois bem a mão direita teria que aquecer!
A praia não era longe dali, levava a tolha debaixo do braço, os chinelos debaixo dos pés, os calções por cima da pila, a praia estava cheia de mulheres descascadas, tirei os chinelos, uma rapariga mamalhuda encosta se a mim, que grande aquecimento levei logo, estava uma brasa…a areia, corri para a areia mais húmida, húmida ficou a rapariga que estava mesmo ao meu lado da toalha, viu me assim com aquele penteado cheio de gel, os dentes amarelos a brilhar. A namorada deixou se dormir na toalha e encostei a toalha á estrangeira por sinal..e perguntei” Uát eor nami?” Não percebi o que ela disse, e perguntei lhe” Y m vergin und eou? Eou ant tu kit mei tr3s?”
A chavala não correspondeu ao meu engate, azar o dela, tinha tudo para dar certo, até gostava dela, fugia com ela para uma zona romântica, tipo a Buraca.
Encosto me ao meu bem que ainda dorme, descanso os olhos daquelas meninas endiabradas com as maminhas ao léu!A fome aperta, comemos aquelas sandes de verão, compra se uma “Bolim”, bebe se um caneco e aí estamos de papo virado para o sol!
Salto para cima da namorada depois de vir da água com a pila toda minimizada, tento teclar numa zona proibida e depois enter, ela da me uma chapada.
Vamos para casa, tomamos um banho a dois, fazemos umas cenas maradas juntos dentro da banheira, coisas que não posso descrever, à miudagem que lê este blog, a pele vermelha é fogo que arde, quem te manda não levar chapéu de sol.
Depois de jantar típico de verão, numa mesa à beira… do fogão come se um atum com uma tomate vermelha e um pepino, bebe se um copito de cerveja! E bora lá fazer um passeio romântico junto á ribeira perto de casa que fica a 2 km da praia, cheira a merda aquela ribeira, agarro na namorada e dou lhe um beijo do tamanho do mundo sobre o olhar da lua que fica envergonhada e esconde se atrás de uma nuvem.
Vamos para casa e fazemos amor!
domingo
Ida ao Dentista
Por isso decidi, á uns anos colocar aparelho e por isso algumas horas por mês foi dedicada á casa de terror!
Por acaso tive sorte no dentista, apesar de ser benfiquista (coitado), é porreiro, sua assistente é uma miuda refilona, mas brincalhona, o maior ataque de risos foi lá de boca aberta.
Não sei porque as pessoas têm medo de ir ao dentista, qual é o trauma, eu por mim até comia umas sandes de coiratos ao mesmo tempo que tava de boca aberta. A proxima vez que la for, vou comer bastante cebola e alho só para o irritar e digo que nao tive tempo de lavar as dentuças.
Por acaso tenho uma relação com eles os dois muito boa, só não gosto quando ele está a tratar de um dente e me diz” vire se para mim” mas o que é isto, faz me desconfiar, já lhe expliquei e agora diz me para virar a cara para a parede, olha que não diz para virar me para a assistente que até é gira, vai sempre com bons decotes e de mini saia, um gajo ali deitado na cadeira que até é confortável a levar com aqueles decotes, até me podia arrancar um dente sem anestesia que nem dava conta, só sei que ela me deixa seco desde o intestino delgado até a boca, está sempre com o aspirador na máxima potencia, acho que aproveita e faz uma desintoxicação, suga me o álcool ingerido na noite interior.
Sempre que pago consulta tenho que levar amostras de pastas de dentes nos bolsos para compensar.
Tambem faço btt com o srº drº dentista, se partir algum dente nalguma queda pode ser que não me faça pagar, já que ele é sempre o batedor e acabamos por nos perdermos, é pena não ir a assistente, assim não me importava de andar perdido ali no meio do bosque!
Agora os meus dentes estão afinados, vou retirar o aparelho, vou sentir saudades de andar sempre com algum resto de frango ou de franga no aparelho, ele já me avisou que é agora que vou arranjar muitas miúdas, a minha namorada é que não vai gostar de me partilhar…mas quem manda?
Vao ao dentista sem medo….eu vou, o pior é que já podia ter comprado um BMW com o dinheiro já gasto, mas vingo me nas amostras..toma!
segunda-feira
Como Ser um bom namorado?
quarta-feira
Férias
domingo
Regresso
Seguidores
A minha Lista de blogues
-
-
Um ano a doisHá 2 anos
-
-
-
-
Dia do PaiHá 10 anos
-
Quando a vista enfraquece...Há 11 anos
-
-
-
Aventuras da minha afilhadaHá 13 anos
-
-
-
Espírito (pouco) natalício...Há 16 anos
-
" Os Amantes"Há 18 anos
-
-
-
-