domingo

Lançamento de mais um capitulo do blog "Amantes"

Para quem nao conhece, aviso que é para maiores de 69!
Podem ler desde o inicio, para se inteirar da historia.
Uma historia de um casal, em que vive para o amor, para o sexo, para fornications, e para sexar, escrito de uma maneira feia mas por vezes com toque de comédia, poderá rir e excitar se! Nao me babem o monitor!O inicio do novo capitulo em baixo!

É só clicar aqui para ir para o blog "Amantes"

Capitulo XIV


"...Já no carro de volta para Portugal e depois de um dia cheio de surpresas, Marqo não falou muito para sua Cris, vinha com a cabeça dorida e com dores de cabeça, precisava de uma noite bem dormida e sem sexo, pela primeira vez em nuitos anos recusaria fazer sexo com sua mulher faminta."

terça-feira

As minhas férias!

Depois de estar uns dias debaixo do sol, eis que chego a santa terrinha, é frustrante chegar de férias, não há pior coisa, bem regrassar ao trabalho é bem pior, mas como ainda tenho mais uma semana de férias pela frente, ainda não me preocupo.

Os dias de férias começavam como acabavam: sexo, amor, coito, como gostarem mais de lhe chamar, depois de acordar o primeiro beijo era dado com muita alegria, e não me levantava sem exercitar a mente da cabeça mais a sul.
O pequeno almoço era servido na cama, a empregada chegava sempre no momento errado, estava eu sempre a meter ou a tirar, meter ou tirar a…escova de dentes da boca para tirar o hálito do álcool da noite anterior.

A empregada tinha um rabo que só Deus sabe, vá eu também sabia, a namorada também sabia que eu sabia, por isso não houve mais cenas intimas nesse dia, fiquei fulo comigo mesmo, sabendo que teria que fazer amor com a outra, aquela que quando não está a namorada resolve os meus apetites sexuais, pois bem a mão direita teria que aquecer!

A praia não era longe dali, levava a tolha debaixo do braço, os chinelos debaixo dos pés, os calções por cima da pila, a praia estava cheia de mulheres descascadas, tirei os chinelos, uma rapariga mamalhuda encosta se a mim, que grande aquecimento levei logo, estava uma brasa…a areia, corri para a areia mais húmida, húmida ficou a rapariga que estava mesmo ao meu lado da toalha, viu me assim com aquele penteado cheio de gel, os dentes amarelos a brilhar. A namorada deixou se dormir na toalha e encostei a toalha á estrangeira por sinal..e perguntei” Uát eor nami?” Não percebi o que ela disse, e perguntei lhe” Y m vergin und eou? Eou ant tu kit mei tr3s?”

A chavala não correspondeu ao meu engate, azar o dela, tinha tudo para dar certo, até gostava dela, fugia com ela para uma zona romântica, tipo a Buraca.
Encosto me ao meu bem que ainda dorme, descanso os olhos daquelas meninas endiabradas com as maminhas ao léu!A fome aperta, comemos aquelas sandes de verão, compra se uma “Bolim”, bebe se um caneco e aí estamos de papo virado para o sol!

Salto para cima da namorada depois de vir da água com a pila toda minimizada, tento teclar numa zona proibida e depois enter, ela da me uma chapada.
Vamos para casa, tomamos um banho a dois, fazemos umas cenas maradas juntos dentro da banheira, coisas que não posso descrever, à miudagem que lê este blog, a pele vermelha é fogo que arde, quem te manda não levar chapéu de sol.
Depois de jantar típico de verão, numa mesa à beira… do fogão come se um atum com uma tomate vermelha e um pepino, bebe se um copito de cerveja! E bora lá fazer um passeio romântico junto á ribeira perto de casa que fica a 2 km da praia, cheira a merda aquela ribeira, agarro na namorada e dou lhe um beijo do tamanho do mundo sobre o olhar da lua que fica envergonhada e esconde se atrás de uma nuvem.

Vamos para casa e fazemos amor!

domingo

Ida ao Dentista

Quem gosta de ir ao dentista? Até parece que quando lá vamos é a casa do terror, eu tive um defeito de fabrico, para quem não sabe, o molde em que DEUS se baseou para me criar foi o molde do Brad Pitt, só que na altura de fazer a cara houve uma falha de corrente e ficou sem luz, teve que criar me as escuras e prontos fez me com alguns dentes tortinhos como o rio torto.
Por isso decidi, á uns anos colocar aparelho e por isso algumas horas por mês foi dedicada á casa de terror!

Por acaso tive sorte no dentista, apesar de ser benfiquista (coitado), é porreiro, sua assistente é uma miuda refilona, mas brincalhona, o maior ataque de risos foi lá de boca aberta.
Não sei porque as pessoas têm medo de ir ao dentista, qual é o trauma, eu por mim até comia umas sandes de coiratos ao mesmo tempo que tava de boca aberta. A proxima vez que la for, vou comer bastante cebola e alho só para o irritar e digo que nao tive tempo de lavar as dentuças
.


Por acaso tenho uma relação com eles os dois muito boa, só não gosto quando ele está a tratar de um dente e me diz” vire se para mim” mas o que é isto, faz me desconfiar, já lhe expliquei e agora diz me para virar a cara para a parede, olha que não diz para virar me para a assistente que até é gira, vai sempre com bons decotes e de mini saia, um gajo ali deitado na cadeira que até é confortável a levar com aqueles decotes, até me podia arrancar um dente sem anestesia que nem dava conta, só sei que ela me deixa seco desde o intestino delgado até a boca, está sempre com o aspirador na máxima potencia, acho que aproveita e faz uma desintoxicação, suga me o álcool ingerido na noite interior.






Sempre que pago consulta tenho que levar amostras de pastas de dentes nos bolsos para compensar.
Tambem faço btt com o srº drº dentista, se partir algum dente nalguma queda pode ser que não me faça pagar, já que ele é sempre o batedor e acabamos por nos perdermos, é pena não ir a assistente, assim não me importava de andar perdido ali no meio do bosque!
Agora os meus dentes estão afinados, vou retirar o aparelho, vou sentir saudades de andar sempre com algum resto de frango ou de franga no aparelho, ele já me avisou que é agora que vou arranjar muitas miúdas, a minha namorada é que não vai gostar de me partilhar…mas quem manda?


Vao ao dentista sem medo….eu vou, o pior é que já podia ter comprado um BMW com o dinheiro já gasto, mas vingo me nas amostras..toma!

segunda-feira

Como Ser um bom namorado?

Faço esta pergunta algumas vezes, nesta minha tola cabeça. Eu sei que sou bom namorado, na minha perspectiva ser um bom namorado é fazer feliz a namorada, nem que para isso eu seja feliz!


Vou as compras com ela porque a amo, e nem imaginam o que é sofrer ir as compras com a minha namorada, ela escolhe, ela escolhe, ela escolhe e nao encontra nada que lhe agrade, eu sei que a podia ajudar em escolher uma peça, mas pra queeeeeÊ? Ela vai logo dizer que nao gosta..eu é que sei o que lhe fica bem, fico aborrecido, vou para fora da loja ver os rabos das meninas que passam, logo estou feliz!


Lavo lhe sempre a louça por gostar dela, lavo tachos, panelas, e afins, depois de um jantar feito por ela, enquanto eu descanso no sofá, só que por distraçao parti um prato e um copo do seu melhor serviço, diz que sou um maos de manteiga eu que nem gosto de manteiga, quer dizer estou fazer feliz a namorada para ela nao ter que lavar a louça, e depois ainda sou tratado como um animal, fico chateado e vou para o sofa ver a novela da tvi ver as miudas, fico feliz.


Levo a dar um passeio, porque sei que isso a faz feliz, só porque vamos no carro dela, já que o meu fica na garagem, diz que sou um forreta, oh pá se há coisa que eu nao gosto é que me chamem de forreta, o pá, o meu carro só gasta mais do que o dela, é só por isso que nao o levo, fico com o carro com gasoleo para ir para os copos e fico feliz.

Qual a mulher que nao quer um namorado assim como eu...ah??


Vou deixa la a mae por uns dias para que passem um tempo juntas e possam conversar um pouco, mas qual o namorado que fazia isto meu Deus? Só porque eu lhe digo que nao fico com elas, dizem que sou um vagabundo...eu vagabundo? Só gosto de vagabundar um bocadito com os amigos que sao infieis as suas namoradas, só me aproveito eu... eu nao sou infiel, sou cornudo!


Como um belo de namorado que sou!

quarta-feira

Férias

Quando chega o Verão, que linda é noiva!! Estes meses de verão sao sinal de calor, alegria, corpos desnudados, de praia, de sexo, aliás sexo a dobrar. Mas também é sinal da chegada dos emigrantes.
Há um movimento de carros com matriculas francesas ou suiças anormal nas nossas ruas, casas fechadas ao longo do ano abrem suas janelas donde sai uma nevoa de pó. Começamos ouvir onde quer que vamos "sofia ici vient á la mère, ne le faisons pas, arrêtez vous!" Oh mon Dieu" Je suis três content", (traduzido no google, se nao fizer sentido, nao fui eu que traduzi), apesar de falarem portugues insistem em falar o franciú.
Existem vários tipos de emigrantes, há aquele que é rico nos dois países, vêm com bons mercedes ou outros carros artilhados até aos dentes, vestem bem, vão para a praia 15 dias com casa alugada, nao jantam em casa, normalmente têm filhas fifis!
Depois há os que são ou fazem se de pobres no país adoptivo e vêm para ca fazer vida de ricos, embora vão á praia durante uns dias, comem em casa, fazem grelhados, trazem o mercedes que está parado durante o resto do ano, pois lá andam de clio, geralmente têm filhas atiradiças.
E depois há aqueles que são pobres nos dois paises, quando estão por cá, jantam sempre na casa do irmao, ou da mãe, ou do tio, vão ao rio ao fim de semana, levam umas sandes de atum, vêm com o seu clio ou citroen, as filhas são geralmente pouco interessantes para engatar.
E finalmente há o pior emigrante, com uma falta de gosto que é aquele que durante mês de férias só veste camisolas do benfica compradas no mercado, aqui a falta de bom gosto não é de comprar no mercado, mas sim de ser do benfica!
Vamos lá receber esses emigrantes de braço aberto, principalmente as filhas, ou sobrinhas, ou as tias, ou as maes!
Post de arquivo
Inicio do blog Amantes quinta feira 16 de Fevereiro de 2006
Tema "Amantes" - erótico - 24 comentários

domingo

Regresso

Depois deste blog estar abandonado já alguns meses, chego aqui e vejo teias de aranha, ratos a passear, formigas em fila indiana pelo chão, só apetece deitar tudo abaixo e reconstruir nova casa!
Passei esta semana a reler este blog desde o seu aparecimento(04/07/2005), todos os posts que escrevi e os comentários feitos por vós, pessoas que nao tinham nada que fazer. E decidi regressar, pois a vontade é enorme, já que fiz aqui muitos amigos, e amigas!
Não mudei a mobilia nem pintei as paredes do blog, pois quero que se mantenha igual ao de sempre, coloquei nova foto só para dar outro ar.
Decidi regressar com os strips que tento furor fizeram no sexo masculino, tambem regressa o Cú nsoltó rio Sen ti mental pelo Dr Safado, queria escrever mais uns capitulos no meu outro blog Amantes, blog para maiores de 18!
Neste blog escrevi sentimentos verdadeiros, declaraçoes, frustraçoes, alegrias e tristezas, isto faz parte de mim!
Vou começar visitar os blogs dos amigos que todos os dias me visitavam e esperar que nao tenham fechado a loja...por isso me esperem!
Sempre que colocar um post novo irei colocar por baixo um post do arquivo, um post que por ser o mais comentado, ou mais romantico, ou mais perverso...
Deixo aqui este : Terça Feira 31 de janeiro de 2006, titulo-"Hipnotismo" 27 comentários - risota
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute