sábado

Strip 19

vê o proximo strip.. no sabado
Eu sou um anjo, não sou?


E por acaso sou da Guarda

15 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Malandreca a menina ah! :)
Beijoca*

hala_kazam disse...

uiiiiiiii....
nao te imaginava com essas asinhas...

:)


*beijos*

Anónimo disse...

Marco meu querido, tu podes falar até ficares estoiradinho que eu nunca me canso dos teus comentários sempre tão alegres e assim a dar para o maroto!!!
Beijinhos da tua amiguinha Dani

Anónimo disse...

boa, ela ate era... mas, dsclpa dizer, jeitinho pra coisa nao tinha nenhum.... valeu o par de... heheheh

Politikus disse...

Garanto-te uma coisa. Fazialhe um flho... hehehehehe

Sol disse...

Olá Anjo da Guarda...
Se bem que eu gosto mais do Safado...
A Solita voltou cheia de saudades...

Passa no Eclipse para "comer" uma fatia de bolo, a Lua faz anos.


Beijoquinha grande

Pistolero disse...

Oh amigo como é que é temos de ir todos ao eden (n é o paraiso de adão mas quase) ver uns shows destes ehehehe.
Abraço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

A mocita tem pouco jeito para isto, é melhor seguir outra profissão...:)

disse...

Onde é que este diabinho vestido de anjo quer por a maozinha???? Pois pois... o que tu queres sei eu!!!

Anónimo disse...

"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo,
mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata."
A foto da linda :o) gostei mto....kkisss

karla disse...

as asas são tuas? ;)

Ana disse...

"Eu sou um anjo, não sou?"
A isto eu chamo publicidade enganosa!!!

Já agora...Eu também sou da guarda...mas de anjo não tenho nada!!! lol

pexeseco disse...

Boa Noite!
Ora diz-me lá onde é que tu arranjas essas Mulas!!!???
Bom Gado!
Abracos!

Unknown disse...

Tens todo o "ar" de ser um anjo...:-P

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute