quarta-feira

???


Por vezes ocorrem-me ideias malucas, é mais uma fantasia do que outra coisa.
One night stand diz-vos alguma coisa? Pois bem, é mais uma das minhas fantasias!
Podem chamar-me de maluco! Já chamaram! Eu ouvi…
Esta ideia anda me a deixar nervoso, será que sou o único a ter estes pensamentos!
Será que sou o único a querer estar com uma mulher que nunca mais quero voltar a ver, e quando digo estar, não quero dizer estar a fazer croché com ela.
Como se inicia uma relação destas? Se bem que não será uma relação muito longa, dependendo do desempenho de cada homem, 10/15 minutos diria eu!
Um rapaz vai para a noite a procura de uma mulher para ter uma One night stand, o rapaz ainda pensa primeiro….prostitutas? Não, porque sou muito chique para isso!
Então, lá vai para um bar, cheio de mulheres. Primeiro passo, identificar a vítima. E como se identifica? Não sei, respondo eu. Será que basta piscar o olho? Será que o melhor é ir as raparigas solitárias? Não sei. Será que o melhor é chegar a beira de uma rapariga e dizer-lhe: Quer fo***r comigo, ou peço-lhe já desculpas? Não sei, respondo eu. E depois de se identificar, vai-se logo para a cama? Conversa-se? Grita-se? Não sei!
E depois do acto? Diz-se adeus? Beija-se? Não sei.
Uma coisa eu sei, não se pede o número de telemóvel!


É como diz o outro…
Só sei que nada sei….
Alguém
sabe…?

18 Cú mentá rios:

... disse...

Em vez de procurares uma vitima, deixa-te ser encontrado... inverte o jogo!!!
Agora com um catão de visitas a dizer 10/15 minutos... estou fora!!!
So sei que isso é mesmo nada!!!

Miauu*

disse...

Grandes coisas que me contas!!! Fico estarrecida com as tuas fantasias... Agora já sabes pk não vou à GUarda!!! BJokas

Silêncios disse...

Experimenta deixares-te seduzir por uma desconhecida...

Sereia disse...

Ganda malucooooo....

Anónimo disse...

MArquinho amigo ... isso é o que o povo masculino chama de "queca magica" se nao estou em erro!!! Quer-se dizer ... nao sei bem se tens saído muito á noite cá na Guarda mas acho que nao ... eu saí no sabado e o que vi foi gajas desesperadas por uma coisa dessas ... havemos de sair uma noite destas pa eu te indicar algumas ... acho que nem precisas de dizer nada... precisas só de saber dançar, sabes? Começa a trabalhar nisso!

Beijo, R4!

pexeseco disse...

B`noite ó Marco!
O Pexe voltou...
Ma ka raio de historia é essa ...?
Faz ká como o Pexe,sentadinho a um cantinho kelas logo vem morder o isco he...he...he.. e después é só
montar e dizewr Adios.
Abracos!

Pistolero disse...

10/15 minutos a frase que dá que dá que falar armaste uma barraca com isso já viste, mas como alguém já disse elas andem aí só precisas de estar atento.
Abraço.

marco disse...

Esclarecimento:
Eu quando falo em 10/15 minutos, nao quer dizer que (EU) aguente só esse tempo..
Queria só demonstrar o facto de ser uma rapidinha!! ok?

Zeze disse...

Não digo que não são boas, mas desse tipo "ten minutes stand", nunca me agradou! Sai-te o tiro por trás...
Abraço

Anónimo disse...

Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.
Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!
Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!
Amo-te tanto! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!

Florbela Espanca

Inha disse...

Realmente 10/15 Marco? Nem sabe a nada!...;)

Politikus disse...

Não faço a minima ideia, mas experimentar medir a coisa e mostrar-lhe a fita métrica... hahahaha

hala_kazam disse...

realmente...tambem fiquei espantada com o tempo...

cansas-te depressa...

:)


*beijoes*

Mac Adame disse...

Eu só soube o que isso era no estrangeiro. Aqui, pelo menos no meu tempo, não se podia dar um beijinho a uma mulher, que ela queria logo namorar e (quem sabe?) até casar. É muito bom e há locais no mundo onde as probabilidades de isso não ser apenas uma fantasia são elevadas. Mas, na sequência do que já disseram outras pessoas, isso é bom a noite toda (incluindo dormir e tudo) e não apenas a rapidinha. Se for uma rapidinha e ir embora, já estamos a falar de prostiputas.

Anónimo disse...

Boas questoes Marquito!! hehe
:)

Beijoca*

Tia Concha disse...

Bem já estás a ser alvo de massacre:

15M! ou tem a ponta d´óuro ou então anda iludido...

hehehe!

Homem,

o mais fácil é deixares que elas te abordem, a falta que temos de heterosexuais capazes e com força na verga, elas caem-te aos pés que nem ginjas...

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH AH AH AH
Ora ai está um dilema do caraças!!! AH AH AH AH AH
Beijinhos

Ana disse...

lol tás como umas ideias!!!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute