terça-feira

Codex CH3CH2OH

Hoje vou contar vos mais um pequeno segredo sobre a minha pessoa.
Desde já digo que não gosto de vinho tinto, nem branco nem muito menos cheio. Cerveja, também nem cheirá-la, detesto finos, imperiais, minis, detesto este tipo de cevada. O álcool etílico também não passa pelos meus doces lábios.
Isto vem a propósito da minha primeira borracheira, lembro-me muito bem dela, quem não se lembraria.
Tudo se passou na escola onde tirei um curso profissional, na festa de Carnaval, pelas dez da manha desfilavam os carros alegóricos. O do meu curso demorou quase duas semanas a ser construído, ficou muito bonito. Mas ao fim de cinco minutos de desfile destruí-se por completo, o meu curso era constituído maioritariamente por rapazes…futuros rapazes alcoólicos e problemáticos.
Imaginem 15 rapazes em cima do carro, bêbados e a saltar….
Eu estava tão bêbado que nem vergonha tinha, lembro me de urinar em publico lá de cima do carro (foi a partir daqui que dezenas de raparigas andaram atrás de mim, não sei porquê), nem soube se alguma pessoa foi atingida…foi uma vergonha.
Depois de vómitos e vómitos e idas a casas de banho levado sei lá por quem, e nunca descobri quem a sacudiu? Perguntas que nunca irei ter resposta.
Ás 10h30 da manha apaguei me e só acordei às quatro da tarde desse dia. Nessas seis horas de apagão passei por um centro de saúde e pelas urgências do hospital da cidade, onde me foi diagnosticado a doença….coma alcoólico!
Fiquei conhecido com a alcunha de Passport..imaginam o que andei a beber?
Hoje em dia (noite) só bebo Malibu com cola!

Ah, não sou um rapaz alcoólico nem problemático…sou um anjo…da Guarda!

13 Cú mentá rios:

... disse...

Não percebi a parte das miúdas passarem a andar atrás de ti...
Será que tens um belo traseiro???
Será que ficaram com um trauma com medo que urines para cima delas??
Ou não são miúdas???
Que confusão!!!!


Miauu*

Politikus disse...

Em lugar de alcóol, etílico experimenta cerveja.... hahahaha

Unknown disse...

Já estou como a Catwoman, passaram a andar todas atrás de ti porque, queriam-te apanhar porque lhes mijaste em cima? :)

Ovelha Negra disse...

lol nada bonitas algumas coisas que se fazem quando o já não circula sangue mas sim alccol pelo corpo...é muito mau.
guardo recordações de me partir a rir à custa dessas noites de borracheira...minha nossa, até bonés dos polícias gamei, fiquei com as insignias do braço de um guarda...enfim...o que vale é que eles foram uns porreiros e até fotos tiraram connosco...em 2 queimas pelo menos lol

Anónimo disse...

Grande aventura essa ah!! :)
É assim mesmo!
Beijoca*

marco disse...

daaaah!qual foi a parte que nao perceberam?
andaram atras de mim porque .....

Miguel disse...

Gostas pouco, gostas ...!!

Bjks da Matilde

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Há primeira foi logo de "caixão à cova"!!! Ficaste logo vacinado, por isso não me admira nada que agora não bebas.... pouco...

LoL

Abraço.

Anónimo disse...

olá. Obrigado pela passagem pelo blogue Abatá Afefê mas infelizmente ele terminou. Agora estou aqui no link que deixo.

Anónimo disse...

hihihihih :o) nca saiu daki sem me rir :o) kissesssssssss

Inha disse...

O que é que tu mostraste às moças para elas andarem atrás de ti, hã?
:D:D:D


BeijInhas

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ai Marco, isso não te aconteceu, diz-me que não!!!
AH AH AH AH AH AH AH
Descansa que não és o único a ter histórias hilariantes para contar...
Beijinhos

Pistolero disse...

Oh meu amigo isso é que é ramboia.
Abraço.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute