quarta-feira

Perigos de uma Ladies Night










  • Encontrar só homens
  • Ver um Strip Masculino
  • Encontrar mulheres que procurem mulheres

    Eu gosto de contar segredos, por isso vou contar mais um.
    Á uns bons anos atrás, fui passar o fim de semana a Lisboa,como ainda hoje faço muitas vezes, e resolvi sair à noite com a namorada do meu irmão, fomos até ao Parque das Nações. Procuramos um bar onde havia uma Ladies Night, bebida grátis para elas, logo pra mim também( ela ia ao bar com o meu copo e atestava-o, era uma maravilha).
    Quando entramos…era só homens para meu descontentamento, parecia a festa da mangueira, mas com o passar dos minutos elas lá iam aparecendo, para meu contentamento.
    Entre uma dança e um copo, e um copo e uma dança lá andava eu a tripar. No metro quadrado a seguir ao meu andava lá uma moçoila toda giraça a dançar, de vez em quando entrava no meu metro quadrado, eu disse logo para os meus botões..”ai queres festa..queres..queres”!
    Entrei no espaço dela sem pedir autorização, ela não me expulsou e até sorriu – “ai sorriu..” pensei outra vez…”então queres mesmo festa”.
    Ia tudo bem encaminhado, ela roçava-se no meu rabo, e eu no dela, depois de aparecer a namorada do meu irmão, a moça basou, lá pensou que era a minha namorada, tratei logo dessa questão obrigando a cunhada a ir dizer a moça que éramos irmãos.
    Depois desse assunto resolvido lá continuamos a dançar, até já falavamos um com o outro, roça aqui, roça ali, ela quase que encostava os lábios aos meus..mesmo só a provocar, a música era o arriba…abajo.
    Naquele que seria o encosto final dos lábios, acontece uma tragédia…….!
(Continua)

25 Cú mentá rios:

Miguel disse...

Oh ....
Parece as novelas!

Quando está no melhor!

Bjks da Matilde

Anónimo disse...

Hummm...estou muito curiosa!
:)

... disse...

EHEH...
Aguardemos então...


Miauu

David disse...

Deixa-me adivinhar, reparas que tem barba e tem um volume no meio das pernas?

loool
Isso era muito chato...

Sol disse...

Tu e o roço... Sempre o mesmo Safado!!!
Conta lá o resto da historia, era um gajo??? :)))
Arranhou-te com a barba escondida pele base.... :)))))

Beijoca

Helluah disse...

ui ui.. promete

Politikus disse...

Impressão minha ou andas a comer a tua cunhada????

hala_kazam disse...

ai eu nem quero ver o que vai sair daí...mas tenho a mesma questao que a Sol

:)


*beijo

Anónimo disse...

hummmm... gostava de te conhecer

Belzebu disse...

Herpes! Só pode ser! Ela tinha herpes labial!

ehehehehe!

Mac Adame disse...

Se isto fosse uma telenovela da TVI, já se sabia qual era a tragédia: tinhas descoberto que ela era tua irmã. Mas se for um caso real, com certeza que não será isso.

Ana Cristina Pinto disse...

Isso não vale!! estou a morrer de curiosidade pa saber o que acontece depois!! lol...Bem olha quanto á ladys night , tenho a dizer-te que tens de vir à GRENN HILL.Aí sim ,as noites de sexta sao em grande!Ladys night com muitas mulheres ( e homens tb...uiiii) mas pronto, a ti interessam mulheres ,òbvio. passo a publicidade ( a Green Hill fica na Foz do Arelho, perto das Caldas da Rainha).Aparece uma noite destas.Eu vou ao bar buscar-te bebidas.lolol..jokinhas!!

Frankie disse...

Loool...

Agora fiquei a pensar como acabará a "história"...

Mas essa da "tragédia" não será assim "um bocadito" pro dramática?! Lol... Cheira-me a "novela mexicana"...

Beijo, safado ;)

disse...

Oh pá tu vais levar porrada... bem... põe lá o resto... Bjokas

Anónimo disse...

A idade de Jesus Cristo! ;)
Beijinhos

Inha disse...

Logo agora que a coisa estava a aquecer!lol


BeijInha

Anónimo disse...

ladies nighté sinónimo de concetração de bombeiros voluntários. Um dia ainda vou fazer uma dissesrtação sobre este fenómeno. abraço

karla disse...

nao é justo... estava tão interessada na história... k fikei desiludida kd vi o "CONTINUA".... ok, vai continuar, mas o people fica curioso, né, markito?

mas compreende-se, assim temos de cá voltar... ;)

pa kd é a continuação????..........

beijinhos

marco disse...

tá quase..nao desesperem!
entretanto vejam uma novela mexicana, é o mwsmo suspense! heheh

Ana disse...

Já contavas o que aconteceu!!! Fiquei curiosa!!!

(Há tanto tempo que não passava por aqui!)

pisconight disse...

e ...

Vá lá!!
Estamos à espera...
;)

Anónimo disse...

Não se faz!!! Agora quero sabeeeeer!
Beijinhos

Squeezy disse...

essa música é k não podia faltar..

pexeseco disse...

Ora Bom Dia!
Epá ve lá se te deixas de merdas e contas o resto,deixas o pissoal todo na expectativa lol..!
Abracos bom Fim de Semana!

Anónimo disse...

ola gosto mto de ler o teu blog parabens pela escrita e o suspense k envolves as palavras... borboleta.ma

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute