quinta-feira

The special one

Vem, mais cedo ou mais tarde, o dia em que na tua alma acontece qualquer coisa de muito especial e de muito belo. Surge uma emoção que nunca sentiras: doce, penetrante, vibração em todo o corpo. Se te perguntam o que está a acontecer-te, só sabes responder com a eterna frase:” Estou apaixonado”.
Qualquer coisa dessa rapariga despertou, em ti, sensações ocultas, interesses impenetráveis, novas forças do coração e do espírito. Se te perguntarem o que viste nessa rapariga, só sabes dizer: “ É linda de morrer..!” : tem um olhar suave, os cabelos macios, um sorriso lindo, uma atitude rica de feminilidade, um carácter meigo, uma inteligência viva. O que é certo é existir uma atracção de tal modo forte que te faz esquecer tudo o resto, que te leva a colocá-la no mais alto pedestal, que te faz bater mais forte o coração, já não te custa levantar-te cedo, o próprio mundo parece-te mudado, renunciar a um divertimento.
Um dia portanto apaixonaste-te, encontraste a tua rapariga, mas quanta ânsia, quantos receios! E se ela não repara em ti? Se não te corresponde? Como aproximar-te dela, como conhecê-la? Como conquistá-la?
Depois de teres feito isto tudo, existe o ultimo teste, a ultima pergunta para que finalmente saibas se é esta a verdadeira mulher da tua vida, e essa pergunta é:
De que clube és? Pergunto.
Do Benfica! Responde ela.
Então é nesse momento que lhe viro costas, e parto para uma nova conquista!
E não olhei mais para trás!
P.s. Não levem a sério!

15 Cú mentá rios:

Ana disse...

lolol
Eu também tenho azar nesse campo, são sempre benfiquistas!!! :(

Unknown disse...

Eu nem comento! :-P

Miguel disse...

Por acaso a minha Ligia tb é do SLB!

Mas isso ultrapassa-se!
Até porque eles não ganham nada!

Bjks da Matilde

Anónimo disse...

AH AH AH
És demais!
Beijinhos e xi corações!

CS disse...

Olha, também és do sporting!!! Bem-vindo, amigo!

Ant disse...

Maarcccoooo. Não tenho passado mas não estás esquecido. E ainda bem que aqui vim. Olha queres abrir um consultório de aconselhamento?
Fase 1. Ser do sporting
Fase 2. whatever
PS. Não levar a sério de todo. hehehe

hala_kazam disse...

lllllollllllllllll

bolas...lá se vai a nossa noite selvagem


*beijos*

... disse...

Já não posso ser a tua Special One... ainda bem, não gosto que me prendam... Amiguinhos podemos ser???

Miauu*

disse...

É o degredo instalado... primeiro dizem que as benfiquistas não são de boa rês, depois que não ganham nada e finalmente tu que te dizes apaixonado, mentes com os dentes todos... Instalou-se o pânico... Um beijinho e um murro no focinho!

pexeseco disse...

Na levem a sério... o Kuaralho!
Assim memo é que é...Porra!
Sa fodam lá gaijas dessas.
Abracos!

BOM FIM de SEMANA

Anónimo disse...

eu por acaso... mas só pelo acaso ACHO BEM!
E tenho dito

Beijos, R4!

Lua disse...

Ai Marco... já subiste na minha consideração!!! :)))

Beijinho ;))

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH AH AH
És demais Marquinho!
Beijinhos da Dani

Anónimo disse...

Fazes bem...vai deixando-as para mim :) abraço Numenesse

eudesaltosaltos disse...

fartei-me de rir.... enfim...

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute